• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Estou infeliz no Sporting, quero lutar por títulos» - Elias

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
elias2.jpg


«Estou infeliz no Sporting, quero lutar por títulos» - Elias

Elias está de saída do Sporting e no Brasil já se dá praticamente como certo o regresso do médio ao campeonato canarinho, de onde saiu quando representava o Corinthians.

Agora, em declarações à imprensa brasileira, Elias admite que não está feliz em Alvalade, que pretende voltar ao Brasil, de onde ainda não recebeu qualquer proposta formal e que o objetivo é regressar à seleção brasileira, agora orientada por Scolari, e jogar o Mundial-2014.

«O clube está a viver uma crise política e económica e isso acabou por afetar o futebol. A equipa está a viver um momento difícil dentro de campo mas certamente a direção está a fazer um esforço para superar esta crise», afirmou Elias, admitindo que esperava... lutar por títulos:

«Estou infeliz. É complicado chegar a um clube e, a meio da época, perder a oportunidade de chegar aos títulos. Isso afeta, perdes a motivação, perdes a confiança. Sou brasileiro, gosto sempre de ganhar, ser o primeiro. Quero isso, quero lutar por títulos.»

Elias já regressou a Portugal, depois de ter passado a quadra natalícia no Brasil de onde, admite, não houve ainda qualquer proposta formal.

«Não conversei com nenhum clube. Só sei mesmo de boatos a especular que possa sair mas nada de concreto», refere Elias, que pretende voltar à seleção brasileira:

«Acho que pelo momento do Sporting acabei por ficar afastado das últimas convocatórias da era Mano Menezes. Agora com um novo treinador, com o Felipão [Scolari], que foi uma das pessoas que me ajudaram a sair do Corinthians, que indiciou a minha contratação para o Atlético de Madrid, acredito que posso voltar. Espero voltar a ter uma oportunidade mas para isso tenho de estar bem, a minha equipa tem de estar bem, mas a minha situação ainda está indefinida. Vamos conversar com a direção estes dias para discutir a situação.»

A finalizar, Elias acabou por mostrar a vontade de regressar ao campeonato brasileiro.

«De início queria ficar na Europa mas se houver propostas concretas de clubes do Brasil... sempre desejei regressar ao Corinthians, tem sempre a minha preferência. Mas, claro, o Corinthians não tem a obrigação de me contratar», revelou o médio do Sporting, que ainda assim não se arrepende de ter apostado no futebol europeu:

«A vida é feita de fases. Tive o meu momento no Corinthians, onde ganhei muitas coisas, conquistei títulos, fiz muitos golos. Mas aquele momento tinha acabado, tinha de sair, procurar um novo objetivo e qualquer jogador tem o sonho de jogar na Europa. Tive essa oportunidade de jogar num grande clube europeu, que foi o Atlético de Madrid. Não tenho nenhum arrependimento.»

Fonte: A Bola
 
Topo