• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Insúa não pensa sair», diz empresário do jogador

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
348
insua9.jpg


«Insúa não pensa sair», diz empresário do jogador

Maximiliano Insúa desconhece qualquer proposta oficial do Grémio tendo em vista a aquisição do lateral argentino, e faz saber que o jogador «não pensa sair» do Sporting.

«Nada há de concreto. Fala-se de uma proposta de um clube do Brasil, mas nada há de oficial», frisou o irmão e representante de Emiliano Insúa, em declarações à Renascença.

«Ele tem contrato e não pensa sair. Se existisse algo de concreto, poderíamos analisar.

Mas, para já, o que existe é o contrato dele com o Sporting», referiu.

Recorde-se, porém, que Jesualdo Ferreira reconheceu, esta quinta-feira, que à SAD leonina chegou «uma proposta para o Insúa que pode ser muito vantajosa para o Sporting».

Fonte: A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Cuidado o FCPÊÊ tá na área!!! cheio da guita e agora está outra vez na moda á semelhança de Quaresma ,Varela ,Moutinho ,Futre ,Ismailov ,entre tantos desde a década de 70 fica aqui já uma lista pra possivéis vendas,convém saber da coisa :Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:
transferencias.png
 
Topo