• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Apesar da redução no orçamento queremos lutar pelo primeiro lugar» – Godinho Lopes

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
godinholopes25.jpg




Embora reconheça que existiu um corte no orçamento para a nova época, o presidente Godinho Lopes garantiu que o Sporting irá lutar pelo primeiro lugar.

«Os resultados desportivos são sempre indispensáveis, não há futebol sem resultados, queremos fazer uma boa época e lutar pelo primeiro lugar. O terceiro ano de mandato será desportivo, mas este ano, apesar de reduzirmos de forma significativa o orçamento, queremos lutar pelo primeiro lugar», afirmou Godinho Lopes, durante a apresentação dos novos equipamentos.

O dirigente «leonino» recordou que o Sporting prossegue com medidas para diminuir os gastos e reduzir o passivo: «Este segundo ano tem a ver com necessidade absoluta de restruturação o clube, a nível interno e externo. Reduzimos oito milhões na SAD e em outras áreas de atividades do clube».


111.png
 
Topo