• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Foi um orgulho trabalhar com Jesualdo Ferreira» - Capel

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
capel7.jpg




Concluída a segunda temporada de leão ao peito, Diego Capel deixa mensagem de agradecimento ao universo sportinguista e endereça palavras elogiosas ao trabalho desenvolvido por Jesualdo Ferreira em Alvalade.

«Outra temporada que termino. Agradeço a todos os sportinguistas e a Portugal pelo carinho que recebi durante todo o ano. Voltei a sentir-me em casa. Muito obrigado do fundo do coração», escreveu na rede social
Twitter o extremo espanhol, de 25 anos, que não integrou a comitiva leonina que esta tarde viajou para o Brasil, para defrontar o Náutico no jogo de inauguração do estádio Arena de Pernambuco, em Recife.

Quanto a Jesualdo Ferreira, Capel sublinhou ter sido «um orgulho» trabalhar com «um grande treinador e uma grande pessoa». «Sorte, professor», desejou.




111.png
 
Topo