• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Há 100 milhões para investir no Sporting» - Godinho Lopes

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


De visita ao Núcleo Sportinguista de Rio Maior, onde teve recepção efusiva por parte de dezenas de adeptos, Godinho Lopes garantiu haver 100 milhões de euros para investir no clube, reiterando, assim, uma das suas promessas eleitorais.

«Há 100 milhões para investir no Sporting, mas obviamente que nem todo será para o reforço da equipa de futebol», referiu o presidente dos leões, explicando ainda a política de contratações que o clube está a desenvolver.

«As contratações são avalizadas por Carlos Freitas, Luís Duque e Domingos Paciência, mas o Sporting não vai entrar em loucuras», vincou, explicando com isso a recente nega do avançado Dayro Moreno, devido a questões salariais.

De resto, Godinho Lopes diz esperar que o também prometido Fundo de Jogadores possa estar concluído em finais de Junho, de forma a poder já integrar algumas das novas contratações, da mesma forma que pretende que a revisão estatutária possa ser aprovada em assembleia-geral a marcar para meados de Julho.
19:13 - 02-06-2011


"bola"
 
Topo