• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «O Paços é favorito, mas sabem que não vai ser fácil» - Jesualdo Ferreira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jesualdo25.jpg





Dada a diferença pontual entre as duas equipas, Jesualdo Ferreira não tem qualquer problema em considerar que o Paços é favorito para a partida deste domingo na capital do móvel. Porém, lembra que os leões têm objetivos e vão dar tudo para colocar contrariar a classificação.

«Apesar de o Sporting estar longe na classificação sabem que não somos uma equipa fácil para eles, assim como nós sabemos que não será fácil para nós. As duas equipas ainda lutam pelos seus objetivos, por isso, espero que seja um jogo giro, correto, bem arbitrado e que nós estejamos melhores», afirmou Jesualdo Ferreira, já depois de atribuir o favoritismo ao adversário.

«Nota-se que há grande qualidade de trabalho, quer da parte dos jogadores quer do treinador. Foi acreditando e neste momento joga com identidade e vamos ver se estas últimas três jornadas não serão demasiado pressionantes para eles. Não é por acaso que estão há 27 jornadas naquela posição, algo que nunca tinha conseguido», considerou Jesualdo Ferreira, garantindo que a sua equipa vai fazer tudo para vencer o jogo:

«O Paços tem dois problemas para resolver e vamos tentar colocar-lhe o terceiro. O primeiro vem da ansiedade de conseguir aquilo que nunca conseguiram; o segundo é o Sporting, pois, independentemente dos pontos de diferença que temos, trata-se de um grande; o terceiro prende-se com o que o Sporting vai tentar fazer.»



111.png
 
Topo