• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Sou do Sporting desde pequeno» – Miguel Lopes

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
migueldr1.jpg




Cumpriu formação no Benfica, rumou ao norte do país onde jogou no Rio Ave, SC Braga e FC Porto, mas confessa-se agora sportinguista desde pequeno.

«O Sporting é um grande clube, que tem muita história. É o clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos», afirmou Miguel Lopes, em declarações ao «site» oficial do Sporting.

O lateral está pronto para tudo: «Eu estou preparado, sou uma pessoa que nunca vira a cara à luta, dou tudo dentro de campo e quero ajudar o Sporting a chegar aos seus objetivos».

No que diz respeito aos objetivos para a presente época: «Sporting, neste momento, tem de pensar jogo a jogo. Temos um grupo fantástico, que, se estiver unido e coeso pode, sem dúvida, chegar à UEFA. Agora precisamos de pensar numa jogo de cada vez e em alcançar a primeira vitória e as outras por aí em diante. Para já, é o importante para o clube crescer e para os adeptos estarem bem. Este clube está habituado a ganhar e terá se ser assim».


111.png
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Imanginem que o M Lopes ia para o SLB (como foi falado). Dizia logo ... "sou do SLB desde de me conheci como gente"...... ai estes profissionais de "meia tijela"!!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Até pode ser mas este discurso só merece um grande LOL..............
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Deve ser mesmo, para se enterrar ali deve ser mesmo do sporting :Hee:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Só porque o Sporting está mal ,logo aproveitam para achancalhar o clube que mais alegrias deu a Portugal na formaçâo de máquinas a jogar á bola e melhores do mundo ,nâo me lembro assim de repente jogadores de elite feitos pelos outros dois grandes ,quem ?
Os nossos jogadores nâo prestam,estamos mal ,mas sâo bem cobiçados pelo outros dois grandes
Antes prefiro este jogador que é daqui do bairro ,que o molotov que no Sporting nunca venceu verdadeiramente ,quem sabe se fará melhor o papel dele que o outro,calminha e nâo se excitem ,á gaijas que fazem bem esse papel ,só procurá-las .
Sporting nâo enterra jogadores ,catapulca-os para grandes clube europeus,o Miguel vem para o clube certo e de que é adepto ,concerteza vai valorizar mais a fasquia dele no nosso grande clube ,que está como o nosso pais troikano .
Se o estádio para o clássico estivesse vazio e só com as duas equipas em campo ou sem mulheres e crianças,que rica bomba éra de rebentar ,tenho a certeza que nâo era só Miguél a ser enterrado ,tenho dito
 
Última edição:
Topo