• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Tivemos momentos bons» - Sá Pinto

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
sapinto3.jpg





Sá Pinto enaltece «a postura enorme dos jogadores» do Sporting no jogo com o Paços de Ferreira.

«Todos nós temos sempre espaço e margem para melhorar. Fomos sujeitos a um esforço tremendo há cerca de 72 horas atrás [n.d.r. referindo-se ao jogo com o Légia Varsóvia]. Como também é compreensível, o estado anímico dos jogadores e a ansiedade de querer fazer bem as coisas é enorme. Temos de ter paciência. Neste momento é importante ganhar jogos para não perder distância em relação aos lugares cimeiros da Liga», realçou o treinador leonino, em declarações à Sport TV.

«A equipa foi condicionada por diversas situações que se passaram ao longo do jogo, tivemos de fazer duas substituições forçadas. O desgaste também foi uma contrariedade e o posicionamento do Paços de Ferreira dificultou a nossa penetração», analisou Sá Pinto, sublinhando que, ainda assim, o leão teve «momentos bons» no jogo com a equipa da capital do móvel.

«Construímos jogadas de finalização muito boas. Tivemos oportunidade de fazer o segundo golo, através duma grande penalidade que nos iria acalmar», apontou, destacando: «Perante tantas situações que têm rodeado a equipa, quero salientar uma coisa: a postura enorme dos jogadores».

«Foram tremendos, deram as mãos, acreditaram. Sabem que um dia vão chegar em termos de qualidade ao que pretendem», referiu.


Fonte:
A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ó Pintainho Galináceo e os maus momentos que dizes ??heheehehehehehe,vai masé treinar os putos ,aí é que é o teu lugar ,ficavas com uns bons guarda-vestidos ,em espelho prata para veres melhor essa tromba ,pena tive que o Liedson não te encheu a marmita ,bem merecias ,agora estipula lá quem marca os penalties,ou também os queres marcar ,até isso falham e pior ainda as recargas ,são mesmo bonés ,ganhaste com auto golo e á rasca ,assim vais longe vais ,vais é enterrar mais o clube ,tens lá estofo para treinador principal ,daqui a 20 anos aí acredito ,sinceramente o meu Sporting ,não tem ponta por onde se lhe pegue ,cambada de azelhas .Nem vale a pena citicar negativamente jogos do meu clube ,bolas !!!!
Com a raiva que estou destes mitras ,deviam de descer de divisão ,éra bem feito ,até que gostava ,a sério pá .
 
Topo