Portal Chamar Táxi

Sporting – Rodriguez assinou por quatro épocas: «Quero ser campeão»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
pequena.php

Pouco antes de ser apresentado oficialmente como jogador do Sporting, Rodriguez falou ao site oficial do clube onde revelou a ambição de conquistar títulos o mais rapidamente possível. O central peruano assinou um contrato válido por quatro épocas.

«Estou muito contente por chegar a um grande clube. Vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em clubes com milhões de adeptos», começou por dizer o ex-central do SC Braga, revelando porque aceitou rumar a Alvalade.

«É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo. Sempre foi a minha primeira opção. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande clube e dá-me todas as condições para crescer», referiu, concluindo com uma garantia aos adeptos: «Quero ser campeão em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível.»

"bola"

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Sporting – «É o ponto alto da minha carreira» - Rodriguez

pequena.php

O defesa peruano já foi apresentado oficialmente como reforço do Sporting, tendo assinado contrato válido por quatro temporadas e recebido o cartão de sócio com o número 87783.

«É o ponto mais alto da minha carreira. O Sporting é um clube com grandes ambições», começou por dizer o jogador, conhecido no seu país por El Mudo, por falar pouco aos jornalistas.

Perante algumas dezenas de adeptos, o jogador admitiu que o facto de o treinador Domingos Paciência ter também rumado a Alvalade ajudou na sua decisão de aceitar o Sporting. «Conhece-me bem e tenho de agradecer-lhe por poder continuar a trabalhar com ele», explicou.

Nos últimos dias chegou a falar-se que o Benfica também tentou a sua contratação, mas Rodriguez preferiu desvalorizar o assunto: «O mais importante é que estou no Sporting e que quero dar tudo para, juntamente com os meus companheiros, cumprir os objectivos do clube, sobretudo ser campeão.»

A finalizar a apresentação, Rodriguez recebeu a camisola verde-e-branca, assim como um cachecol por parte dos adeptos do clube.

"bola"