• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting –Sá Pinto: «Não tememos ninguém»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1

229



O treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto, admite que o confronto com o Manchester City «vai ser um jogo diferente» e não atribuiu mais possibilidades a uma ou outra equipa.




«Em alta competição, o favoritismo diz-me pouco, estou focado naquilo que a equipa quer e pode fazer, e naquilo que ela vai realmente fazer», começou por dizer o técnico, em conferência de imprensa, no José Alvalade, que acolhe o encontro desta quinta-feira, para a Liga Europa.

«Logicamente, conheço bem o adversário, não só individualmente, mas também coletivamente, é um adversário forte, vai em primeiro na Premier League, é quem tem mais golos marcados e menos sofridos, tem jogadores fortes em todos os setores», analisou Sá Pinto.



Ainda assim, o treinador fez questão de sublinhar: «Somos o Sporting, jogamos em casa, não tememos ninguém e vai ser essa postura e abordagem que vamos ter no jogo.»



Sá Pinto continuou na abordagem à partida e destacou o facto de o Sporting ter «jogadores de seleção e experientes nestas provas», o que o levam a «acreditar fortemente na equipa» que orienta.

Fonte :
Mais Futebol
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Não sei se é para inspirar confiança nos jogadores , mas acho que está a levar com ligeireza este jogo .
 
Topo