• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Figo convidado a voltar

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
figo11.jpg


Godinho Lopes convidou Luís Figo a regressar ao Sporting com funções no departamento de expansão e neste momento ainda aguarda por uma resposta do antigo internacional português à proposta que lhe endereçou numa reunião realizada a 16 de outubro.
Nessa data, Luís Figo esteve no Estádio do Dragão, no Porto, para entregar a Cristiano Ronaldo uma placa alusiva ao centésimo jogo do CR7 pela Seleção Nacional e Godinho Lopes aproveitou a deslocação do bola-de-ouro em 2000 a Portugal para lhe endereçar, cara a cara, o convite.
A ideia do presidente do Conselho Diretivo dos leões passa por Luís Figo colaborar no departamento de expansão do clube, mais concretamente na implementação da marca Sporting pelo mundo, bem como do projeto das Academias.

Fonte: A Bola
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Um bom filho a casa torna e concerteza seria benéfico para o grande Sporting ,na volta endireitava muita coisinha ,isso Figo volta !
 
Topo