• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Grupo de sócios apresenta «Solução 2012. Que Presente. Que Futuro?»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
sportingdr.jpg


Grupo de sócios apresenta «Solução 2012. Que Presente. Que Futuro?»


Um grupo de sócios do Sporting, José Eduardo, Virgílio Lopes e Ângelo Costa, apresentou hoje, em Lisboa, um documento denominado «Solução 2012.

Que Presente.

Que Futuro?» perante cerca de meia centena de associados, entre eles as figura «leoninas» Bruno de Carvalho, João Barnabé, Vasco Lourenço, Zeferino Boal e os ex-jogadores Mário Mateus e Venâncio.

Os três responsáveis escalpelizaram detalhadamente o momento do Sporting com especial destaque para três áreas: Património, futebol e universo empresarial.

Os responsáveis mostraram-se apreensivos com as finanças do clube concluindo que «para além da falência técnica, o Sporting caminha para a insolvência».

O Sporting quando soube da iniciativa defendeu que devia ser apresentada em espaços próprios, tendo sócio José Eduardo afirmado: «Respeito as opiniões, hierarquias e o clube.

Numa apresentação na Assembleia-geral cada sócio tem dois ou três minutos [a apresentação durou mais de uma hora].

Também o conselho leonino já não é do croquete, mas é constituído por gente muito válida e que expressa as suas opiniões, mas existe o dever da confidencialidade.

Não fazia sentido pois queríamos passar a mensagem. Estamos a falar da sobrevivência do clube de um clube centenário», defendeu José Eduardo.

O estudo, que pode ser consultado em Sporting - A Soluo 2012 - Jos Eduardo | Virglio Lopes | ngelo Costa, também apresenta algumas soluções.


A Bola
 
Topo