• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Jardim: «Não podemos definir já nomes do plantel»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Leonardo Jardim disse, esta quinta-feira, que pretende um grupo de trabalho na equipa principal com 20 jogadores, mais dois guarda-redes, explicando que a equipa B vai ser depois o apoio ao longo da temporada.

"Pretendemos um grupo de 20 jogadores, mais dois guarda-redes, com a equipa B por trás, que permite dar outras soluções ao longo da época. Não podemos definir já nomes do plantel, pois o mercado está aberto e existem jogadores que podem sair", explicou.

O técnico referiu que Jeffrén e Viola são jogadores do plantel do Sporting, mas que neste momento estão a trabalhar com a equipa B. "Neste momento estão na equipa B, porque existem outros da B na equipa A, e esta alteração de equipas, ao longo do ano, vai ser notória", frisou.

Leonardo Jardim defendeu ainda que os reforços contratados até ao momento - Jefferson, Maurício, Cissé e Montero - vêm para ajudar o grupo de trabalho e colmatar algumas lacunas, explicando que os jogadores que estiveram no estágio do Canadá fazem todos parte do plantel.

"Todos os jogadores que estiveram na comitiva do Canadá são jogadores do Sporting e podem continuar a ser se não surgirem propostas. Se as propostas não forem dentro daquilo que a direção perspetiva, vão continuar no Sporting", concluiu.


record
 
Topo