• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting suspende Carrillo e quer Quaresma em janeiro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4814630.jpg




Leões desistiram da renovação e suspenderam o jogador peruano de toda a atividade. Já existem contactos com o extremo português.






As posições extremaram-se de vez e a SAD do Sporting decidiu ontem instaurar um processo disciplinar a Andre Carrilo, que está suspenso pelo clube de toda a atividade e impedido de entrar nas instalações. Segundo o DN apurou, os leões esperam conseguir negociar o peruano na reabertura do mercado em janeiro e ao mesmo tempo contratar Ricardo Quaresma ao Besiktas.A gota de água no processo Carrillo aconteceu na sexta-feira. A SAD do Sporting tinha prevista uma reunião com o jogador no sentido de (mais uma vez) tentarem chegar a acordo para a renovação do contrato que termina no final desta época. Carrilo confirmou a presença ao treinador Jorge Jesus, mas o seu empresário, Elio Casareto, desconvocou a reunião. A partir daqui, Bruno de Carvalho esgotou a paciência e deu ordens para ser instaurado um processo ao jogador. Num comunicado de 32 pontos, o Sporting revelou a sua versão de uma tentativa de renovação de contrato que levava "um ano e meio", considerando que Carrillo e o agente agiram de "má-fé". "Note-se bem que as sucessivas propostas apresentadas pela Sporting SAD sendo objeto de rejeição nunca mereciam uma qualquer contraproposta, o que, com o decurso do tempo, se revelaria como uma postura negocial reiterada de má--fé, como adiante ficará evidente", revelou o clube, que desistiu das negociações após a desmarcação da reunião de sexta-feira.



dn

 
Topo