• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Taça não obriga a "grandes mudanças" na equipa

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Depois de uma paragem do campeonato para os compromissos com as seleções nacionais, a Taça de Portugal acerta o passo o fim-de-semana já com os grandes em jogo. No Sporting, prometem-se poucas alterações na equipa para o encontro com o Alba (domingo, às 18 horas).

"A ideia não é fazer uma mudança geral na equipa. É manter a identidade com os jogadores que normalmente jogam. Vai haver algumas exceções, com a saída de um ou outro jogador que esteve nas seleções ouque não chegou nas melhores condições. Fora isso, não há necessidade de recuperar ninguém até porque houve uma paragem de duas semanas no campeonato e podíamos cair no erro de perder ritmo competitivo", afirmou Leonardo Jardim esta sexta-feira em conferência de imprensa.

O técnico leonino confirmou ainda que Capel está disponível para o encontro de domingo, ao passo que Jefferson "continua lesionado".



record
 
Topo