• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Testes de fogo com mais opções

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349


Testes de fogo com mais opções

Ausência dos internacionais mexe com SC Braga e Benfica. Angola também será afectada.

Permanência de Rinaudo e Insúa é boa nova.

Não há treinador que não goste de ver o seu plantel recheado de internacionais, mesmo que isso signifique, nos momentos de paragem dos campeonatos por causa dos compromissos das selecções, ficar com a casa quase às moscas.

As boas notícias para Domingos é que Insúa e Rinaudo não foram convocados para alinhar pela Argentina.

Uma oportunidade para o técnico consolidar processos com jogadores habitualmente titulares, até porque o regresso às competições domésticas será a doer... e a dobrar.

Cinco dias após o último jogo dos internacionais, o Sporting recebe o SC Braga, em jogo a contar para a Taça de Portugal e que determina a eliminação de uma das equipas, tendo, seis dias depois, o derby da Luz, no primeiro verdadeiro braço-de-ferro nacional de Domingos como técnico leonino.

Um período importante para os leões cuja preparação pode, de alguma forma, ficar comprometida com os restantes convocados para as selecções nacionais.


A Bola
 
Topo