• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Valor saiu da bolsa e a cotação disparou

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
ng2B6F10CD-507B-4EFA-8B53-F85F93CB6C9E.jpg


Valor saiu da bolsa e a cotação disparou

Carrilho completa um ano de grande crescimento
Há um ano, por esta altura, André Carrillo comprometia-se com o Sporting até 2016, tornando-se no primeiro reforço dos leões para a época que agora termina.
Foram horas loucas para o extremo peruano, então com 19 anos, e os acontecimentos precipitaram-se a um ritmo imparável: a 5 de maio chegava a Lisboa; a 6 fazia exames e era apresentado; a 8 assistia em Alvalade ao jogo com o V. Setúbal; e finalmente a 9, completaram-se ontem 12 meses, visitava pela primeira vez as instalações da Academia de Alcochete.
Quando a temporada começou, três meses depois, esperava-se que a “velocidade” de La Culebra abrandasse, e na verdade não faltavam motivos para isso.
Carlos Freitas, o diretor-geral do futebol do Sporting, enumerou o primeiro, logo na apresentação, ao lembrar que Carrillo faria parte de uma “bolsa de valores”, com outros jogadores do mesmo perfil (Rubio, Arias, Turan), a quem não seria “pedido sucesso imediato”.
Ou seja, as expectativas estavam reduzidas ao mínimo.
De resto, existiam mais razões para prever um trajeto lento ao sul-americano, assim que a temporada arrancasse.
Pelo menos mais quatro: Yannick, Izmailov, Jeffren e Bojinov.
A concorrência, de peso, remetia o ex-Alianza Lima, no pior dos cenários, para o papel de quinta opção!

:.: Valor saiu da bolsa e a cotação disparou - Sporting - Jornal Record :.:
 
Topo