• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting vence (2-0) Feirense e mantém série vitoriosa

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
sportingfeirense1.jpg


Sporting vence (2-0) Feirense e mantém série vitoriosa


O Sporting venceu o Feirense por 2-0, em Aveiro, e aumentou para dez o número de triunfos consecutivos. Van Wolfswinkel abriu o marcador de penalty, Schaars fechou a contagem. Equipas terminam encontro com dez jogadores: Henrique foi expulso, Jeffrén saiu lesionado depois de Domingos ter esgotado as substituições.

Primeira parte disputada a bom ritmo mas com poucas ocasiões de golo e com o Feirense a responder bem à pressão do Sporting. Pertenceu mesmo aos homens de Quim Machado a primeira oportunidade, com Varela a aparecer ao segundo poste sem marcação, após canto de Miguel Pedro, mas a falhar o desvio.

Os leões responderam por Elias, que atirou por cima após bom trabalho na área, enquanto Van Wolfswinkel não deu sequência a cruzamento de Diego Capel, elemento mais inconformado na formação de Domingos Paciência.

Ludovic e Hélder Castro incomodaram Rui Patrício com remates de fora da área, mas foi Paulo Lopes a destacar-se com intervenção vistosa, a negar o golo a Van Wolfswinkel, que atirou forte após excelente desmarcação de Matías Fernandez.

O Feirense entrou melhor para a segunda parte e podia ter marcado mas Nuno Henrique atirou ao lado quando tinha tudo para fazer o golo. Ludovic também atirou ligeiramente por cima, pouco depois de Van Wolfswinkel ter atirado para defesa fácil de Paulo Lopes.

Num espaço de três minutos, Nuno Henrique viu dois cartões amarelos e foi expulso, complicando a tarefa do Feirense que, ainda assim, foi conseguindo travar as ofensivas do Sporting. Foi de penalty que os leões chegaram ao golo, num lance muito contestado em que o árbitro considerou falta de Cris sobre Schaars.

Em vantagem no marcador, o Sporting libertou-se e Carrillo esteve perto do 2-0, com remate que foi ao ferro após defesa de Paulo Lopes. Depois do golo de Schaars, o Sporting controlou o jogo e acabou por confirmar o triunfo que o deixa isolado no terceiro lugar.

Clique aqui para consultar a ficha de jogo, as incidências da partida, os comentários, as estatísticas individuais e as estatísticas de equipa.

abola
 
Topo