- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Precisamente, ou seja SporTV HD só para quem tem a SporTV, não é para todos os Meo. :espi28:
Precisamente, ou seja SporTV HD só para quem tem a SporTV, não é para todos os Meo. :espi28:
E ainda tenho mais novidades para vós amigos...agora é que vai doer oiçam o que vos digo...a Sport Tv renovou o contracto com a Meo...e fez ao que chamo um mau negócio...por esta altura todos os clientes com Sport Tv na Meo ja receberam em sua casa uma carta a dizer que os clientes Sport Tv ja têm direito á Sport Tv 1 HD até ao fim de Dezembro gratis...mas a partir de 1 de Dezembro apenas a box principal ou seja a com disco rigido poderá ter acesso aos canais Sport Tv...ou seja apenas uma box das tres disponivies na minha casa podera ter Sport Tv o mesmo nao acontece com os restantes canais premium...se eu e qualquer outro quizer ver a Sport Tv noutra box tem que pagar uma subscriçao por cada box....é assim ...será isto legal??Ou estamos numa republica das bananas...há já sei ... o dono da sport tv e parcialmente dono da Zon e não gostou que a Meo tivesse o canal Benfica...e como os oliveirinhas sao portistas fizeram este contracto para lixar os meos...a mim cheira a chulisse...e vou reclamar ...tal como uns belos milhares ja o fizeram...só mesmo em portugal..quanto ao preço do canal sport tv 1 Hd ainda nao esta disponivel...mas tambem vai aumentar tanto para meos como para o pessoal da zon pois ambos dizem que estao em fase experiemental...agora se passar para 32 euros....bem...terei que cortar pois nesta altura ninguem e rico...ou entao prefiro nao ter o canal de alta definiçao...metam num sitio que eu ca sei....por isso não culpem a meo de nada ...a culpa e dos chulos da sport tv e da propia zon que continua a tentar manipular o mercado....
Um abraço
:espi28:
E se fosse para não assinantes também, qual era o problema? É uma questão de estratégia, se calhar até ficavam a lucrar mais. Davam um cheirinho a quem não tenha assinatura da Sporttv e talvez até conseguissem mais uns clientes.
É a mesma história de sempre. Se a Sporttv fosse mais barata, se calhar não havia tanta gente pelos foruns. Então, até deveria ser mais cara.
O problema é que isso violava as normas da concorrência.
Então a Meo metia a SporTV HD grátis até ao fim do ano, e os clientes da ZON tinham de pagar para ver SporTV ??
E de que forma os actuais assinantes da SporTV ficariam beneficiados ?? Ou seja, o pessoal que tem SporTV ia pagar o mês de Novembro e Dezembro enquanto que os outros viam de borla ??
E isso não aconteceu qd a meo pôs o disney channel livre?
abraço
Mas algum cliente Meo pagava o canal Disney ??
Se eu pagasse a SporTV ia achar mal eles meterem o canal grátis para os outros enquanto eu continuava a pagar.
Depois tens de ver que isso do Disney grátis não é bem assim, uma vez que eles criaram outros canal Disney para onde levaram as melhores séries (Disney channel cinematic), ou seja, é grátis mas não é o mesmo canal, é só para enganar o pessoal.