• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sportv Liga Inglesa acabou

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já se poderá, para quem tinha este canal, pedir aos operadores o respectivo desconto na assinatura uma vez que deixou de dar a partir de hoje, inclusive...

Ehehehe, estou mesmo a ver eles baixarem o preço! Nem tiverem a decência de avisar, antecipadamente, os clientes deste facto!

Só não percebo porque dizem que é no continente europeu que isto acontece....

É esperar para ver quando é que a BenficaTv diz algo...

Ver anexo SPORTTV_Comunicacao.pdf
 

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Já se poderá, para quem tinha este canal, pedir aos operadores o respectivo desconto na assinatura uma vez que deixou de dar a partir de hoje, inclusive...

Ehehehe, estou mesmo a ver eles baixarem o preço! Nem tiverem a decência de avisar, antecipadamente, os clientes deste facto!

Só não percebo porque dizem que é no continente europeu que isto acontece....

É esperar para ver quando é que a BenficaTv diz algo...

Ver anexo 118775

JA ERA SE ESPERAR ja que o glorioso tem os direitos pra proximas epocas a ver se eles descem os preços mas nao creio e vai haver,2 despesas pro slb..uma no canal benfica tv,ver jogos em casa..outro sportvs,pra ver jogos fora de casa ..nos tempos que correm e mau..:espi28::14381.gif:
 

FMiguel17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
não falta muito e temos um canal para cada club e os jogos deles serem apenas exclusivos desse canal...quem quiser paga quem n quer não ve ou ve no estadio.....
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
O jogos do slb fora de casa são transmitidos na mesma pela sportv ?
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Acho que já estava na altura de acabar com o monopólio da sportv...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,995
Gostos Recebidos
356
Acho que já estava na altura de acabar com o monopólio da sportv...

Amigo, não vejo motivo para tanta satisfação, por parte de algum pessoal?

Esta situação até pode ser benéfica para o clube... mas para quem gosta de ver a bola na tv, vai piorar e muito!

Abraço
 

lemmur13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo, não vejo motivo para tanta satisfação, por parte de algum pessoal?

Esta situação até pode ser benéfica para o clube... mas para quem gosta de ver a bola na tv, vai piorar e muito!

Abraço

Como é óbvio para toda a gente. De mudança em mudança, sempre a piorar.
 

DRebolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A minha pergunta, será que os fornecedores vão devolver aos clientes a diferença de 11 euros na assinatura da Sportv? Como vão faltar os jogos da liga inglesa....
 
Topo