• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sportv na net!!!!!!

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Boas a todos..nos dias em que há excesso de pessoal e o streaming é insuficiente, eu uso o programa Megacubo (googlem por ele), pois tem lá a sporttv..pelo menos o meu tem e é esse que tenho usado (p.e. no fcp-besiktas)!

Abraço
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigos isto consegue-se por a ver imagem em ponto grande num tv ou lcd como um abraço a todos gatusko
 

jose62

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
obrigado

obrigado por me aceitarem no vosso forum estou a constatar que é tudo pessoal do melhor.
 
T

TIN

Visitante
obrigado por me aceitarem no vosso forum estou a constatar que é tudo pessoal do melhor.

Amigo,
Embora não seja o local próprio para manifestares esta questão agradeço as tuas palavras.
:espi28:
Abraço e força.

P.S. - Dá uma vista de olhos no Forum em geral.
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Mais um, com todos os jogos portugueses/estrangeiros...sem falhas e com montes de streams para cada jogo, é só escolher!;)


neWebTv
 

caetanos343

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Colegas, sabem onde posso mver a Sportv. Podem enviar-me o link para o meu mail XXXXXXX sff

Obrigado e cumprimentos a todos
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Colegas, sabem onde posso mver a Sportv. Podem enviar-me o link para o meu mail XXXXXXXX sff

Obrigado e cumprimentos a todos


Tas a gozar, certo?! Primeiro post, e nem tens a boa vontade de procurar bem?? É que tens montes de links para a sporttv, que estão online quando há jogos! Basta ver este tópico sem preguiças!

E já assinaste as regras/apresentaste-te?


Abraços
 

v_andre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
O Canaistv ainda nao tá a 100%, só o estará a partir da próxima terça-feira, altura em que passarei a usar e abusar de todos os canais que têm!eheh
 
Topo