Portal Chamar Táxi

Stream amiko

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
em minha casa o stream tb passa sem qq problema por wifi (2 routers de 54g), mas possivelmente as configs de wireless de alguns amigos não são as melhores e depois as ligações não têm velocidade ou estabilidade suficiente para a transmissão do stream.

jssimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
0
A fibra já está cá em casa, e pelos primeiros testes a coisa anda bem...

Só falta mesmo arranjar o tempo para fazer os testes no stream pela net, talvez lá para o fim de semana.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
eh pah nao me importava nada de ter uma net dessas, mas estava à espera de mais. O 4G consegue mais que isso. Para fazer os speedtest usa o servido NFSI de Lisboa pq o da Zon e do Porto deixam mto a desejar.

jssimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Tendo em conta que pagava 22€ por adsl da treta, os 24.9€ pelo pacote completo é dado, mas isso é outra conversa...

Já consegui download a 56mb, depende da hora. Mas não difere do anunciado portanto está muito bom! (sacar episódios 720p de 1gb em 4 minutos é porreiro)

Quanto ao stream já consigo fazer mas mesmo assim os canais hd engasgam um pouco.

Mas para ver sptv fora de casa acho que posso abdicar do hd.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
sim esquece o stream HD fora de casa, o SD ja é fantastico!!!

so para fazer picar um amigo q ta sempre a dizer q ve os jogos todos la em sitios esquisitos e qd olhou para o meu monitor passou-se com a fluidez e qualidade de imagem. Perguntou logo qual era o site, só lhe disse que é apenas para um grupo limitado de pessoas, nao é de acesso livre como la esses sites onde anda!!!!

tb sei ser mau!!!

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Tendo em conta que pagava 22€ por adsl da treta, os 24.9€ pelo pacote completo é dado, mas isso é outra conversa...

Já consegui download a 56mb, depende da hora. Mas não difere do anunciado portanto está muito bom! (sacar episódios 720p de 1gb em 4 minutos é porreiro)

Quanto ao stream já consigo fazer mas mesmo assim os canais hd engasgam um pouco.

Mas para ver sptv fora de casa acho que posso abdicar do hd.

Inveja dessa net e desse preço... pena no interior a voda... não chegar cá com esse pacote....