• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

streaming com a 800hdse

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas, andei aqui a fazer uns testes na rede interna para fazer streaming com as dream'box's testei primeiro com a 500s mas como é mais fraca que a 800 e já está sobrecarregada com o servidor só consegui ver num pc se ligasse o segundo ia á vida, depois testei com a 800 e o resultado para mim foi muito bom comparando com a 500s, testei com 3 pc's e não deu sinal de qualquer problema e com canais HD que consome 4 x mais banda que os canais SD, e a qualidade do stream dos hd é qualquer coisa fora de série,mas estou com um problema que não faço a mínima ideia do que possa ser, nem todos os canais consigo fazer streaming aparece este aviso e não abre o canal. "libdvbpsi error (PSI decoder): TS discontinuity (received 8, expected 0) for PID 817"

Cump's
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
isso so com linux?

eu vejo.me grego para fazer com windows
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Rola muito bem em windows também com o vlc
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
diz-me como fazes pois sao poucas as vezes que eu consigo
 

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas,

Funciona 5*** com o firefox basta escrever o endereço box e depois abrir com vlc.

Cumps

Amigo sera que podias dar uma ajuda?

Já consegui ver no PC, mas por pouco tempo.
O vlc abre o ficheiro mas nada de imagem.
Ando já a dias a volta disto e nada de imagem, instalei uma versão do vlc mais antiga mas não resolveu.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Uma pessoa para dar esse tipo de ajudas é o pelintra esperemos que ele veja este tópico
 

jonypaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas amigo fuynha eu sou dono de uma dream 800 hd e para ver no pc uso o programa DreamStream E2 no windows 7, funciona 5* em HD e SD, ja funcionou com 3 pc's ao mesmo tempo + tv ligada e sem quebras. recomendo o uso desse magnifico programa para a tua dream 800. Exprimenta.
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
boas amigo fuynha eu sou dono de uma dream 800 hd e para ver no pc uso o programa DreamStream E2 no windows 7, funciona 5* em HD e SD, ja funcionou com 3 pc's ao mesmo tempo + tv ligada e sem quebras. recomendo o uso desse magnifico programa para a tua dream 800. Exprimenta.


Boas tambem já usei o DreamStream quando usava o windows mas já faz um tempo que uso só o linux em toda a rede cá de casa, como já referi mais acima o problema quase de certeza para o erro encontra-se na estrutura da minha rede lan tenho muito hardware lan e muitos metros de fio utp, ando ao poucos a fazer um upgrade de toda a rede para gigabit.A minha opinião em relaçao aos programas visto já ter usado os dois, o VLC para mim é o vencedor, grande performance e muito estável.

Cump's
 
Topo