• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sub-19 garantem presença no Europeu

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A Selecção portuguesa de sub-19 assegurou, este sábado, a qualificação para o Campeonato da Europa de sub-19, depois de ter vencido a Hungria, por 3-2, no último jogo da ronda de elite de apuramento, que decorreu precisamente em terras magiares.

Os comandados de Ilídio Vale entraram bem na partida e inauguraram o marcador à passagem dos 21 minutos, através de Salvador Agra. Porém, a Hungria deu a volta ao resultado ainda antes do intervalo, que chegou com novo golo de Portugal, desta feita por Alex. Nélson Oliveira, aos 59 minutos, desfez a igualdade a dois e garantiu a vitória a Portugal e consequente qualificação para o Europeu.

Depois de não ter marcado nas duas últimas edições, a Selecção portuguesa está então de regresso ao Campeonato da Europa, a realizar já no próximo mês de Julho, em França


a bola
 
Topo