• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão a Moderador

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já que aqui é um quadro para sugestões então aqui vai.

Em outros tempos eu era o primeiro a dizer que não,mas hoje sou o primeiro a sujerir o @kok@s a Moderador desta casa, está diferente não entre em guerras, aceita as decisões da team mesmo não concordando e principalmente tem contribuído e muito para o crescimento do Gforum com o seu conteúdo...

Agora pergunto a team anda a dormir?
O gforum nao precisa de bons Moderadores?

Fica a minha sugestão!

Cumprimentos e passar bem!
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Já que aqui é um quadro para sugestões então aqui vai.

Em outros tempos eu era o primeiro a dizer que não,mas hoje sou o primeiro a sujerir o @kok@s a Moderador desta casa, está diferente não entre em guerras, aceita as decisões da team mesmo não concordando e principalmente tem contribuído e muito para o crescimento do Gforum com o seu conteúdo...

Agora pergunto a team anda a dormir?
O gforum nao precisa de bons Moderadores?

Fica a minha sugestão!

Cumprimentos e passar bem!
Boas, obrigado pela sugestão, como dizes e bem, noutros tempos eras o primeiro a dizer não, hoje porém sou eu o primeiro, ao longo dos tempos fui sondado para esse fim todavia nos últimos tempos isso não tem acontecido, mesmo assim a minha opinião não mudou, não estou disponivel, além do mais existem por aí muitos membros capazes de ocupar essas funções, eu desculpo mas não esqueço o modo como fui tratado por muita gente aqui no forum, muitos deles deveriam ter estado calados antes de abrir a boca e outros pelo modo como se pronunciaram através do voto para me banirem ( numa das vezes até o manda chuva), o meu tempo passou, como sou teimoso e persistente continuo a colaborar mas nada mais que isso.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, obrigado pela sugestão, como dizes e bem, noutros tempos eras o primeiro a dizer não, hoje porém sou eu o primeiro, ao longo dos tempos fui sondado para esse fim todavia nos últimos tempos isso não tem acontecido, mesmo assim a minha opinião não mudou, não estou disponivel, além do mais existem por aí muitos membros capazes de ocupar essas funções, eu desculpo mas não esqueço o modo como fui tratado por muita gente aqui no forum, muitos deles deveriam ter estado calados antes de abrir a boca e outros pelo modo como se pronunciaram através do voto para me banirem ( numa das vezes até o manda chuva), o meu tempo passou, como sou teimoso e persistente continuo a colaborar mas nada mais que isso.
Eu nao tenho que respeitar nem de aceitar ou nao a tua decisão pk nao pertenço á team,apenas sugeri e dei a minha opiniao.....

Eu sou o que sou,e quando tenho que dar a mão á palmatória tb a dou..........

Que estás diferente isso estás(para melhor) e se me permites em relação ao resto não sei de que falas,não me recordo desse voto,não me lembro mesmo,mas eu nao pertenço á team por isso podes muito bem ir Moderar.

Na minha singela opinião se a Team levar em conta a minha sujestão e te abordar pensa bem até pk podes ajudar o que outrora achavas que estava mal,e como sabes tens sempre o teu peso lá em cima devido á tua história....

O gforum está a precisar que movimente isto,tu na minha opiniao serias o inicio disso...

Cumprimentos
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Já que aqui é um quadro para sugestões então aqui vai.

Em outros tempos eu era o primeiro a dizer que não,mas hoje sou o primeiro a sujerir o @kok@s a Moderador desta casa, está diferente não entre em guerras, aceita as decisões da team mesmo não concordando e principalmente tem contribuído e muito para o crescimento do Gforum com o seu conteúdo...

Agora pergunto a team anda a dormir?
O gforum nao precisa de bons Moderadores?

Fica a minha sugestão!

Cumprimentos e passar bem!

Já que aqui é um quadro para sugestões então aqui vai.

Em outros tempos eu era o primeiro a dizer que não,mas hoje sou o primeiro a sujerir o @kok@s a Moderador desta casa, está diferente não entre em guerras, aceita as decisões da team mesmo não concordando e principalmente tem contribuído e muito para o crescimento do Gforum com o seu conteúdo...

Agora pergunto a team anda a dormir?
O gforum nao precisa de bons Moderadores?

Fica a minha sugestão!

Cumprimentos e passar bem!
Está para cair algum santo do altar :cool:,mas acho merecedor.
O kok@s está no seu momento zen,é deixá-lo sossegado (y)

https://www.geralforum.com/board/members/kok-s.498184/report

 
Topo