• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão para: Outras marcas e Clones de Receptores

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Caros Administradore(s),

na minha opinião julgo a que seria benéfico a criação da Marca ALMA no segmento dos receptores, dada a grande procura e ulização deste receptor...

Aproveito e sem querer sobrepor a decisão do administrador, sugeria o Amigo Bertinho, que além de ser um Membro sempre disponivel e esclarecedor, parece-me ser alguém bem conhecedor desta marca...


Agradeço a vossa melhor atenção e dou desde já os parabéns pelo trabalho realizado..


Ao vosso dispor
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Está em analise uma remodelação da área de receptores em breve haverá novidades.

Cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Caros Administradore(s),

na minha opinião julgo a que seria benéfico a criação da Marca ALMA no segmento dos receptores, dada a grande procura e ulização deste receptor...

Aproveito e sem querer sobrepor a decisão do administrador, sugeria o Amigo Bertinho, que além de ser um Membro sempre disponivel e esclarecedor, parece-me ser alguém bem conhecedor desta marca...


Agradeço a vossa melhor atenção e dou desde já os parabéns pelo trabalho realizado..


Ao vosso dispor
O amigo tem de jogar no euromilhões....
Tou a brincar, é sinal que esta atento.
Como disse o amigo Fonseca, esta em cima da mesa.
A esta hora até já esta feito :msnm_com_br007-03:
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Muito agradecido :)

Abraço e Obrigado

O amigo tem de jogar no euromilhões....
Tou a brincar, é sinal que esta atento.
Como disse o amigo Fonseca, esta em cima da mesa.
A esta hora até já esta feito :msnm_com_br007-03:
 
Topo