- Entrou
- Set 25, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
por favor podem-me enviar a licença do magic desktop.obrigado
Boas. O meu magalhães não inicia o windows, diz que lhe falta um ficheiro ou está danificado, como poderei resolver este problema?
Tenho cd do windows e tenho leitor cd/dvd externo, será só voltar a instalar o windows? E onde poderei ir buscar os restantes programas do windows?
Cumprs.
Tens 2 hipóteses: iniciar o CD de instalação do Windows e utilizar a consola de recuperação para tentar repor o ficheiro em falta (requer algum conhecimento de linha de comandos), ou descarregar a imagem de reposição do Magalhães (cerca de 11gb, preferencialmente criada pelo Acronis True Image, procura no Google) e repor a partição do Windows ou o disco inteiro.
E como descarrego a imagem de reposição do magalhães se não inicia o windows?
Ou dá para descarregar sem iniciar o windows?
E como descarrego a imagem de reposição do magalhães se não inicia o windows?
Ou dá para descarregar sem iniciar o windows?
Boas,
Como pelos vistos já é habitual, o magalhães da minha filhota deu raia, é possível enviarem-me os links para reposição do sistema de forma a ficar como quando veio de fábrica?
Muito obrigado.
amigo dis-me lá que sistema operativo é que o magalhães tem .:espi28:
O IC900 deve ser o Celeron 900, a imagem para os Atom não é compatível com os Celeron, também já procurei por uma imagem para os Celeron anteriormente sem sucesso. Segundo me lembro, o Windows XP não funciona mas o Caixa Mágica parece que sim.
Procura no google por carapinha413 e vais encontrar o software de recuperação para o Celeron e o Atom.
Olá a todos espero que este documento ajude.
Recuperação Windows em Magualhães
olá amigo se lesses o post completo encontravas muitas soluções
Quem necessitar dos recoverys MAG1/2 basta pedir aqui novamente!
Quem necessitar dos recoverys MAG1/2 basta pedir aqui novamente!
Deve ser o MAG1Já agora uma dúvida, alguma vez existiu um Magalhães com Windows XP Home? Se sim, gostava de extrair 4 ficheiros dessa versão... Pergunto isto porque encontrei uma análise de 2008 ao Magalhães Celeron que menciona o Windows XP Home, em princípio é a versão que em vez de arrancar para o ambiente de trabalho, arrancava directamente para o Magic Desktop. Ou seja, deve ser mesmo dos primeiros...
ola amigo a imagem tenho falta-me é o ficheiro USB All4One
sera que se arranjava isso?
obrigado desde ja amigos