Portal Chamar Táxi

Suspeito de abuso sexual de crianças condenado a seis anos de prisão

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
O Tribunal de Vagos condenou, esta quarta-feira, a seis anos de prisão um homem que durante cerca de dois anos aliciou para atos de nudez várias raparigas, com idade entre os 13 e 16 anos.

O tribunal deu como provado que, em 2010 e 2011, o homem enviou várias mensagens de SMS para os telemóveis das menores a pedir que estas lhe enviassem fotos e vídeos em que aparecessem nuas.

O indivíduo ameaçava ainda as menores que, caso não satisfizessem o seu pedido, colocaria fotomontagens com os seus números de telemóvel em sites de índole sexual, na Internet.

Em alguns casos, o alegado pedófilo chegou mesmo a enviar para os telemóveis das menores fotos e vídeos de cariz sexual.

O arguido foi condenado a uma pena única de seis anos, em cúmulo jurídico, pela prática de um crime de abuso sexual de crianças, cinco de pornografia de menores na forma tentada e outros tantos de coação.

O homem terá ainda de pagar uma indemnização no valor de 300 euros a uma das vítimas.


jn
 
Topo