• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Suspeito de furto em Viana do Castelo pede prisão preventiva para ter onde viver

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,871
Gostos Recebidos
709
Suspeito de furto em Viana do Castelo pede prisão preventiva para ter onde viver

img_900x508$2023_02_05_21_17_58_1272516.jpg


Homem assaltou uma loja perto da esquadra da PSP.

O tribunal de Viana do Castelo decretou prisão preventiva a um homem por suspeita de roubo em uma loja, depois do arguido pedir para ir para a cadeia por não ter onde viver, revelou esta sexta-feira fonte judicial.

A mesma fonte adiantou que o homem, presente na quinta-feira a primeiro interrogatório judicial, cumpriu uma pena de prisão de muitos anos e apelou ao juiz para o prender por falta de retaguarda familiar.

O homem acabou por ser conduzido ao estabelecimento prisional da Santa Cruz do Bispo, no concelho de Matosinhos, distrito do Porto.

Contactada pela agência Lusa, a propósito de um comunicado esta sexta-feira emitido sobre o assunto, fonte da PSP de Viana do Castelo adiantou que o homem, de 51 anos, natural de Valença, tentou assaltar uma loja situada a metros do comando distrital daquela força policial.

O roubo "não teve eficácia devido à rapidez de intervenção dos agentes da PSP", acrescentou a fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, o homem agarrou a funcionária da loja pelo pescoço, o que motivou um pronto alerta às autoridades.

Correio da Manhã
 
Topo