• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Swap magic e outros.

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Olá, eu... Não sei nada disto.. E queria meter a PS2 a jogar jogos por downloads
Já ouvi falar de Swap Magic e Memento Mas não sei como usar nem adquirir.
Ajudem-me por favor :espi28:
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
:espi28: Fui eu que iniciei esse tópico :Espi06:
Só que eu não estou bem a ver o que é o swap magic e o que me foi indicado...
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... o Swap magic é um programa de emulação, ou seja engana a PS2 fazendo com que consigas jogar jogos piratas. Mas para dar tens que fazer a proeza de conseguires por a ps2 a trabalhar com o swap, tiras o swap e meteres o jogos pirata isto com a ps2 ligada. Parece complicado mas não é (era so pa te assustar):right::est48:. Kd tu adquirires o swap vem um manual onde tens que colocar tres precitas para enganares a playstation. Uma peça é para nah fechares a tampa e as outras duas é por kausa de leitor lyser e a patilha da tampa, isto se tiveres a PS2 two. Se tiveres a PS2 One é outra maneira de fazer. É com um cartão com 2 pinsas onde tens que puxar a drive de DVDS.

Esta é a minha PS2 Two

ps2se3.jpg


Se reparares bem tão la tres pecitas a mais. São essas as peças que tens que por se for PS2 Two.

Espero ter ajudado

Cumps

Fica bem
 

kkastanheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... o Swap magic é um programa de emulação, ou seja engana a PS2 fazendo com que consigas jogar jogos piratas. Mas para dar tens que fazer a proeza de conseguires por a ps2 a trabalhar com o swap, tiras o swap e meteres o jogos pirata isto com a ps2 ligada. Parece complicado mas não é (era so pa te assustar):right::est48:. Kd tu adquirires o swap vem um manual onde tens que colocar tres precitas para enganares a playstation. Uma peça é para nah fechares a tampa e as outras duas é por kausa de leitor lyser e a patilha da tampa, isto se tiveres a PS2 two. Se tiveres a PS2 One é outra maneira de fazer. É com um cartão com 2 pinsas onde tens que puxar a drive de DVDS.

Esta é a minha PS2 Two

ps2se3.jpg


Se reparares bem tão la tres pecitas a mais. São essas as peças que tens que por se for PS2 Two.

Espero ter ajudado

Cumps

Fica bem
amigos alguem me consegue arranjar o swap magic que funcione porque ja saquei um e nao funciona
:espi28:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... Nah se consegue sacar esse programa :espi28: visto que tem que ser gravado de um modo especial...e com um gravador especial, e este gravador grava o programa em faixas alternadas, ja os nossos gravadores "domésticos" gravam em faixas seguidas. :espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

alvarocfv

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como consigo copiar o meu swap magic para poder udar noutra consola?????
 
Topo