• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SWtmn 2012: 135 mil festivaleiros passaram pela Herdade da Casa Branca

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
swtmn-android-ios.jpg

Acaba de encerrar a 16ª edição do Festival SWtmn, pelo oitavo ano consecutivo com a presença da TMN enquanto patrocinador oficial. Entre 01 e 05 de agosto, o SWtmn contou com 135 mil pessoas, tendo a sexta-feira e o domingo sido os dias em que se verificou uma maior afluência, com milhares de festivaleiros portugueses e estrangeiros, de diferentes faixas etárias e gostos musicais, a desfrutar de um cartaz verdadeiramente único. Na zona do campismo do SWtmn, aberta ao público desde 28 de julho, estiveram alojadas 20 mil pessoas.

A provar que o SWtmn constitui um evento único no roteiro de verão de milhares de festivaleiros, para além da música, destacaram-se este ano um conjunto inédito de ações e animações protagonizadas pelas várias marcas de sponsorização do festival (TMN, Moche, MEO, SAPO e Music Box), a par com um cartaz muito forte que incluiu grandes nomes do panorama musical internacional e nacional.

No recinto, a Moche Zone ofereceu animação constante aos festivaleiros que puderam praticar skate no Mini Halfpipe e dançar com as Moche Coyote Girls no Random Bar. Por aqui passaram 8 mil festivaleiros que receberam milhares de prémios Moche.

Através da ação Moche Pop Up, que consistia em converter amigos em prémios fabulosos, foi entregue um Chevrolet Aveo à cliente Moche que angariou 200 amigos Moche durante os cinco dias de festival.

Pelo Palco TMN passaram diariamente os já famosos Moche - Meninos do Coro, que acompanhados por Vanda Miranda, Nuno Markl e Vasco Palmeirim, da Rádio Comercial, alegraram o público ao som do Hino do SWtmn.

Fora do recinto daquele que é considerado um dos maiores festivais de verão, mais de 20 mil pessoas assistiu em direto no facebook do SWtmn aos principais concertos do Palco TMN. Ao fim dos cinco dias de festival, o SWtmn chegou a uma rede de cerca 9 milhões de fãs no facebook.

Pelo oitavo ano consecutivo, os festivaleiros aderiram com visível entusiasmo à recolha de lixo reciclável, que trocaram por mais de 10 mil fichas Eco TMN, a moeda de troca por brindes TMN, ajudando a contribuir para um ambiente melhor.

À semelhança das edições anteriores, no recinto do festival, foi disponibilizado o serviço Moche Carrega, que permitiu aos festivaleiros carregar 18 mil baterias de telemóvel em 8 máquinas de carregamento disponibilizadas pela marca Moche.

Na enorme caixa de música Music Box, perto de 12 mil pessoas dançaram a cerca de 50 metros do chão ao som de diversas playlists que integraram as músicas do cartaz do festival. Com mais de 12 milhões de músicas, o serviço Music Box pode ser acedido em multiplataforma (tv, pc, telemóvel e tablet).

Fonte: Portugal Telecom
 
Topo