• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sx88+SE WL Restaurar definições

renato23

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2023
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. Deram-me para a mao uma Sx88+SE WL so paea colacar uma linhe iptv. Como estou habituado a formuler m entendo nada deste aparelho. Penso que esteja bloqueado ao serviço anterior. Para isso quero repor defenicoes de origem. Alguem me sabe dizer como? Fui la a uma opcao e pede pelo usb ou algu assim parecido. . É necessário? Nao consigo simplesmente meter o aparelho de origem?
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas
ou fazes um factor reset por coamndo,ou por baixo da box deve ter um botão para o efeito
já vi uma de um modelo idêntico, e penso que tens estas duas opções. mas aguarda por outras opiniões.
abraço
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Boas amigos. Deram-me para a mao uma Sx88+SE WL so paea colacar uma linhe iptv. Como estou habituado a formuler m entendo nada deste aparelho. Penso que esteja bloqueado ao serviço anterior. Para isso quero repor defenicoes de origem. Alguem me sabe dizer como? Fui la a uma opcao e pede pelo usb ou algu assim parecido. . É necessário? Nao consigo simplesmente meter o aparelho de origem?
Para fazer reset
Menu
Configurações
Reset de fábrica

Vai pedir uma senha que por defeito é 0000
Se for outra e o dono não a souber terás que flashar a box
 
Última edição:

renato23

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2023
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Para fazer reset
Menu
Configurações
Reset de fábrica

Vai pedir uma senha que por defeito é 0000
Se for outra e o dono não a souber terás que flashar a box
E como faço para flashar a box? Que ficheiro é preciso?
 
Topo