Portal Chamar Táxi

Ténis

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Torneio de Queens: Murray nos quartos-de-final

18:19 - Ténis
Torneio de Queens: Murray nos quartos-de-final

O tenista britânico Andy Murray derrotou esta quinta-feira o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, passando aos quartos-de-final do Torneio de Queens.
A vitória de Murray, primeiro cabeça –de-série, foi obtida em dois “sets”, com os parciais de 6-4 e 6-4.
Nos quartos-de-final o britânico irá agora defrontar norte-americano Mardy Fish, que se impôs frente ao espanhol Feliciano Lopez por 6-1 e 6-4.


ojogo
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Torneio de Queen’s: Roddick e Blake confirmam o favoritismo

00:20 - Ténis
Torneio de Queen’s: Roddick e Blake confirmam o favoritismo

Andy Roddick e James Blake venceram os jogos dos quartos-de-final e vão agora defrontar-se na ronda seguinte do Torneio de Queen’s.
Roddick bateu o croata Ivo Karlovic pelos parciais de 7-6 (7/4) e 7-6 (7/5). Blake ao venceu, ainda que com alguma dificuldade, o russo Mikhail Youzhny em dois sets de 7-6 (7/5) e 6-3. Os dois norte-americanos vão agora encontrar-se nas meias-finais.
A outra semi-final coloca frente-a-frente o anfitrião Andy Murray ao espanhol Juan Carlos Ferrero.


ojogo
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Rui Machado afastado na qualificação em Wimbledon

O tenista português Rui Machado, 118º do ranking, foi esta quarta-feira afastado da qualificação do Torneio de Wimbledon, em Inglaterra, onde o seu compatriota Frederico Gil integra o quadro principal.
Rui Machado, quinto cabeça-de-série, perdeu frente ao eslovaco Lukas Lacko, 206º mundial, em três sets, com os parciais de 6-1, 2-6 e 6-8, na segunda ronda de qualificação.

fonte:diariodigital
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Wimbledon - Neuza Silva garante inédita presença no quadro principal de um Grand Slam

A tenista portuguesa Neuza Silva garantiu hoje pela primeira vez a presença num quadro principal de um Grand Slam, depois de eliminar a alemã Julia Schruff na última ronda da fase de qualificação para Wimbledon.

Depois de ter perdido nas segundas rondas dos "qualifying" do Open da Austrália e de Roland Garros, Neuza Silva impôs-se à 22ª cabeça-de-série, por 6-3, 1-6 e 6-2.

A portuguesa, 155ª jogador do "ranking" mundial, entrou da melhor forma e venceu o primeiro "set", por 6-3, conseguindo dois "breaks" contra um da adversária.

fonte.jn
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Neuza Silva defronta Serena na primeira ronda do Wimbledon

A portuguesa Neuza Silva, número 155 do ranking mundial, vai defrontar a norte-americana Serena Williams na primeira ronda do torneio de Wimbledon. Por seu lado, Frederico Gil, 83º jogador mundial, irá ter pela frente o francês Paul-Henri Mathieu, o actual número 38 do mundo.
A portuguesa Neuza Silva vai estrear-se no torneio de ténis de Wimbledon com um encontra frente à actual número dois do mundo, a norte-americana Serena Williams.

Na sua estreia no quadro principal de um torneio do Grand Slam, a tenista lusa, que se encontra actualmente no 155º lugar do ranking WTA, terá pela frente a vencedora deste torneio em 2002 e 2003.

Serena Williams conta até agora com 33 triunfos em torneios do WTA e 10 torneios do Grand Slam: quatro na Austrália, um em Roland Garros, três nos EUA e dois na relva de Wimbledon.

Por seu lado, Michelle Brito, a 91ª do mundo e que chegou ao quadro principal de um a um "wild card", terá pela frente a checa Klara Zakopalova, a actual número 133 do mundo, mas que já foi a 27ª da hierarquia mundial.

No quadro masculino, Frederico Gil, número 83 do mundo, vai defrontar o francês Paul-Henri Mathieu, 38º do ranking ATP e antigo número 12 da hierarquia mundial.

fonte.tsf
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Nadal falha "relva sagrada" e pode oferecer número um a Federer

O tenista espanhol Rafael Nadal anunciou hoje a ausência do torneio de Wimbledon, por lesão, e pode perder a liderança do ranking mundial para o suíço Roger Federer, caso este vença o torneio de Londres.

Em conferência de imprensa no All England Club, Nadal revelou não estar preparado para a alta competição, na sequência de tendinites nos joelhos, abrindo assim as portas ao triunfo a Federer, que procura o sexto triunfo em Wimbledon.

"Quero ter tempo para recuperar e regressar com a mentalidade habitual: vencer. Jogar e estar a pensar no joelho torna-se muito complicado", disse Nadal.

fonte:jn
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Michelle Brito vence torneio em Liverpool

Michelle Brito venceu, este sábado, o torneio de exibição ICAP, em Liverpool, de preparação para Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada, para o qual a jovem portuguesa recebeu um convite para participar no quadro principal.

Michelle ultrapassou duas adversárias na fase de grupos e, na final, derrotou Laura Robson por 6-4, 2-6 e 10-4, arrecadando o troféu deste torneio de exibição, disputado em relva natural.


LUSA:espi28:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Wimbledon - Neuza Silva sucumbe perante poderio de Serena

A tenista portuguesa Neuza Silva foi hoje eliminada na primeira ronda do torneio de Wimbledon, depois de perder com a norte-americana Serena Williams, número dois do Mundo, por 6-1 e 7-5.

Na sua estreia num quadro principal de uma prova do Grand Slam, Neuza Silva, 154.ª do Mundo, teve o privilégio de jogar no "mítico" Court Central de Wimbledon, mas acabou por perder com a norte-americana, que já conquistou nove títulos dos quatro mais importantes torneios.

No primeiro parcial, que durou 27 minutos, Neuza sentiu grandes dificuldades perante a potência do jogo da norte-americana e acabou por perder por 6-1, num parcial em que venceu apenas 50 por cento dos pontos no seu primeiro serviço e 20 por cento no segundo.

fonte.jn
 

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0
Michelle Brito é estrela ruidosa na imprensa e na Internet

Do New York Times aos tabloides britânicos, passando pelo YouTube, muitos são os críticos dos «berros» de Michelle Larcher de Brito. A jovem tenista portuguesa diz a quem não gosta do ruído que use auscultadores.

«Aquela miúda portuguesa vai continuar a berrar?», pergunta o diário norte-americano de referência New York Times. O tablóide britânico The Sun pede acção disciplinar contra Michelle Brito. No YouTube, muitos insultam a tenista adolescente. No Facebook, há grupos que pedem à jogadora que se cale. Em Roland Garros, a portuguesa foi vaiada pelos espectadores.

E o que responde a jovem de 16 anos? «Ninguém é obrigado a ouvir-me. Os telespectadores podem tirar o som à televisão. E quem vier a Wimbledon pode levar o iPod e ligá-lo enquanto jogo», declarou em tom de desafio uma das maiores promessas do ténis feminino, que esta segunda-feira se qualificou para a segunda ronda do torneio britânico.


Os gritos de Michelle Larcher de Brito, que atingem os 109 decibéis e batem o recorde de Maria Sharapova, distraem os amantes do ténis dentro e fora dos courts.

Recentemente, a tenista francesa Aravane Rezai apresentou queixa contra a portuguesa e argumentou que os gritos da jovem constituem «batota» para distrair as adversárias. Alguns nomes históricos dão-lhe razão.

«A barulheira chegou a um nível inaceitável. É batota pura e simples e tem que se fazer alguma coisa contra isto», declarou Martina Navratilova, vencedora de 18 Grand Slams, sem se referir directamente a Michelle de Brito.


Chegada a Wimbledon, Michelle não teve uma recepção calorosa da imprensa britânica, que unanimemente criticou a tenista de 16 anos e implicitamente apelou a um castigo contra a portuguesa.

Mas Michelle vai calando os críticos nos courts. Depois de vencer o torneio juvenil de Liverpool, a adolescente tem boas perspectivas para Wimbledon, e deixou recados às adversárias e à imprensa.

«Acho esta polémica um pouco triste, é uma distração que só me prejudica», declarou ao The Guardian.

«Nunca tive problemas antes de França, quando uma francesa manipulou os espectadores para se virarem contra mim. (...) Já joguei contra todas as tenistas de topo e nenhuma se queixou dos gritos», argumentou, prometendo ainda que não se vai calar.

Fonte: SOL
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Wimbledon: Quadro principal (femininos

2.ª ronda



Anabel Medina Garrigues (Espanha/20)-Tathiana Garbin (Itália), 7-6(5) e 6-3
Amelie Mauresmo (França/17)-Kristina Kucova (Eslováquia), 6-3 e 6-3
Caroline Wozniacki (Dinamarca/9) -Maria Kirilenko (Rússia), 6-0 e 6-4
Kirsten Flipkens (Bélgica) -Elena Baltacha (Grâ-Bretanha) 7-5 e 6-1
Dinara Safina (Rússia) -Rossana De Los Rios (Paraguai) 6-3 e 7-5
Na Li (China/19) -Olga Govortsova (Bielorússia) 6-4 e 6-2
Agnieszka Radwanska (Polónia/11) -Shuai Peng (China) 6-2, 6-7(6) e 9-7
Samantha Stosur (Áustria/18) -Tatjana Malek (Alemanha) 4-6, 7-6 (6) e 6-4
Venus Williams (Estados Unidos/3) -Kateryna Bondarenko (Ucrânia) 6-3 e 6-2
Carla Suarez (Espanha)-Ekaterina Makarova (Rússia), 7-5, 4-6 e 6-1
Sabine Lisicki (Alemanha) -Patricia Mayr (Áustria), 6-2 e 6-4
Svetlana Kuznetsova (Rússia) -Pauline Parmentier (França), 6-1 e 6-3
Francesca Schiavone (Itália) -MICHELLE BRITO (PORTUGAL), 7-6(2) e 7-6(4)
Elena Dementieva (Rússia/4)-Aravane Rezai (França), 6-1 e 6-3
Marion Bartoli (França/12)-Timea Bacsinszky (Suíça), 7-5 e 6-1
Vera Zvonareva (Rússia/7)-Mathilde Johansson (France), 6-1 e 6-3
Roberta Vinci (Itália)-Anastasia Pavlyuchenkova (Rússia/31), 6-4 e 7-6(6)
Sorana Cirstea (Roménia/28)-Sania Mirza (Índia), 6-4 e 6-4
Serena Williams (Estados Unidos/2)-Jarmila Groth (Eslováquia), 6-2 e 6-1
Victoria Azarenka (Bielorrússia/8)-Raluca Olaru (Roménia), 6-0 e 6-0
Regina Kulikova (Rússia)-Alisa Kleybanova (Rússia/27), 0-6, 6-4 e 6-1
Gisela Dulko (Argentina)-Maria Sharapova (Rússia/24), 6-2, 3-6 e 6-4
Virginie Razzano (França/26)-Jill Craybas (Estados Unidos), 6-3 e 6-0
Elena Vesnina (Russia)-Vera Dushevina (Rússia), 6-3 e 6-4
Daniela Hantuchova (Eslováquia)-Zheng Jie (China/16), 6-3 e 7-5
Ai Sugiyama (Japão)-Arantxa Parra (Espanha), 7-6 (5) e 6-3
Nadia Petrova (Rússia/10)-Shahar Peer (Israel), 6-3 e 6-2
Dominika Cibulkova (Eslováquia/14)-Urszula Radwanska (Polónia), 6-2 e 6-4

1.ª ronda

Dinara Safina (Rússia/1)-Lourdes Dominguez Lino (Espanha), 7-5 e 6-3
Nicole Vaidisova (República Checa)-Rossana De Los Rios (Paraguai), 4-6, 7-6(7) e 4-6
Elena Baltacha (Grã-Bretanha)-Alona Bondarenko (Ucrânia), 3-6, 6-3 e 6-4
Kirsten Flipkens (Bélgica)-Agnes Szavay (Hungria/30), 7-5 e 6-4
Amelie Mauresmo (França/17)-Melinda Czink (Hungria), 6-1, 4-6 e 6-2
Kristina Kucova (Eslováquia)-Aiko Nakamura (Japão), 2-6, 6-3 e 6-3
Vania King (Estados Unidos)-Mariya Koryttseva (Ucrânia), 6-4 e 6-2
Nuria Llagostera Vives (Espanha)-Flavia Pennetta (Itália/15), 6-3, 1-6 e 0-6
Caroline Wozniacki (Dinamarca/9) -Kimiko Date Krumm (Japão) 5-7, 6-3 e 6-1
Petra Kvitova (República Checa)-Maria Kirilenko (Rússia) 4-6 e 4-6
Alberta Brianti (Itália)-Tathiana Garbin (Itália), 4-6 e 3-6
Marta Domachowska (Polónia)-Anabel Medina Garrigues (Espanha/20), 6-3, 3-6 e 4-6
Anna Chakvetadze (Rússia/32)-Sabine Lisicki (Alemanha), 6-4, 6-7(4) e 2-6
Patricia Mayr (Áustria)-Anne Keothavong (Grã-Bretanha), 7-5 e 6-2
Pauline Parmentier (França)-Akgul Amanmuradova (Uzbequistão), 6-4, 1-6 e 6-3
Akiko Morigami (Japão)-Svetlana Kuznetsova (Rússia/5), 3-6 e 6-7(1)

Venus Williams (Estados Unidos/3)-Stefanie Voegele (Suíça) 6-3 e 6-2
Anastasija Sevastova (Letónia)-Kateryna Bondarenko (Ucrânia) 3-6, 6-7(5)
Ekaterina Makarova (Rússia)-Barbora Zahlavova Strycova (República Checa), 7-5, 2-6 e 6-3
Carla Suarez Navarro (Espanha)-Kaia Kanepi (Estónia/25), 4-6, 6-3 e 6-3
Samantha Stosur (Austrália/18)-Bethanie Mattek-Sands (Estados Unidos), 6-4, 6-7(8) e 6-2
Jelena Dokic (Austrália)-Tatjana Malek (Alemanha) 6-3, 5-7, 2-6
Sara Errani (Itália)-Stephanie Dubois (Canadá), 7-5 e 6-2
Lucie Hradecka (República Checa)-Ana Ivanovic (Sérvia/13), 7-5, 2-6 e 6-8
Agnieszka Radwanska (Polónia/11)-Maria Jose Martinez Sanchez (Espanha), 7-5 e 6-1
Alexa Glatch (Estados Unidos)-Shuai Peng (China), 4-6, 6-2 e 4-6
Olga Govortsova (Bielorrússia)-Tatiana Perebiynis (Ucrânia), 4-6, 6-3 e 6-4
Galina Voskoboeva (Cazaquistão)-Li Na (China/19) 6-7(5) 0-6
Sybille Bammer (Áustria/29)-Melanie Oudin (Estados Unidos), 4-6, 6-4 e 6-2
Monica Niculescu (Roménia)-Yaroslava Shvedova (Cazaquistão), 1-6 e 0-6
Katie O'Brien (Grã-Bretanha)-Iveta Benesova (República Checa), 2-6, 7-5 e 4-6
Julia Goerges (Alemanha)-Jelena Jankovic (Sérvia/6), 4-6 e 6-7(0)

Vera Zvonareva (Rússia/7)-Georgie Stoop (Grã-Bretanha), 7-6(7), 4-6 e 6-4
Melanie South (Grã-Bretanha)-Mathilde Johansson (França), 5-7 e 6-7(5)
Jill Craybas (Estados Unidos)-Tsvetana Pironkova (Bulgária), 6-4 e 7-5
Tamira Paszek (Áustria)-Virginie Razzano (França/26), 0-6, 1-3 (abandono)
Aleksandra Wozniak (Canadá/23)-Francesca Schiavone (Itália), 4-6, 6-4 e 4-6
MICHELLE BRITO (PORTUGAL)-Klara Zakopalova (República Checa), 6-2 e 7-5
Timea Bacsinszky (Suíça)-Vesna Manasieva (Rússia), 6-1, 4-6 e 8-6
Chan Yung-jan (Taiwan)-Marion Bartoli (França/12), 0-6 e 0-6
Dominika Cibulkova (Eslováquia/14)-Julie Coin (França), 6-4, 3-6 e 6-3
Masa Zec Peskiric (Eslovénia)-Urszula Radwanska (Polónia) 3-6 e 3-6
Yanina Wickmayer (Bélgica)-Elena Vesnina (Rússia), 1-6 e 1-6
Vera Dushevina (Rússia)-Alizé Cornet (França/22), 3-6, 6-0 e 6-4
Alisa Kleybanova (Rússia/27) -Sesil Karatantcheva (Cazaquistão) 6-2 e 7-5
Karolina Sprem (Croácia)-Regina Kulikova (Rússia) 6-4, 5-7 e 3-6
Aravane Rezai (França)-Ayumi Morita (Japão), 6-2 e 6-2
Alla Kudryavtseva (Rússia)-Elena Dementieva (Rússia/4), 4-6 e 1-6

Victoria Azarenka (Bielorrússia/8)-Severine Bremond Beltrame (França) 6-2 e abandono
Nathalie Dechy (França)-Ioana Raluca Olaru (Roménia), 6-1, 6-7(0) e 2-6
Anna-Lena Groenefeld (Alemanha)-Sania Mirza (India) 2-6, 6-2 e 2-6
Sorana Cirstea (Roménia/28) -Edina Gallovits (Roménia) 7-5 e 6-1
Maria Sharapova (Rússia/24)-Viktoriya Kutuzova (Ucrânia) 7-5 e 6-4
Gisela Dulko (Argentina)-Stephanie Foretz (França) 6-3 e 7-5
Maria Elena Camerin (Itália)-Shahar Peer (Israel) 2-6 e 6-7 (3)
Anastasiya Yakimova (Bielorrússia)-Nadia Petrova (Rússia/10), 1-6 e 1-6
Zheng Jie (China/16)-Kristina Barrois (Alemanha) 7-6 (2) e 7-6 (4)
Daniela Hantuchova (Eslováquia)-Laura Robson (Grã-Bretanha) 3-6, 6-4 e 6-2
Tamarine Tanasugarn (Thailand)-Arantxa Parra Santonja (Espanha), 4-6 e 4-6
Ai Sugiyama (Japão)-Patty Schnyder (Suíça/21), 6-4 e 6-4
Anastasia Pavlyuchenkova (Rússia/31)-Petra Cetkovska (República Checa), 6-2, 6-2
Roberta Vinci (Itália)-Magdalena Rybarikova (Eslováquia) 6-3 e 6-2
Lucie Safarova (República Checa)-Jarmila Groth (Austrália) 3-6, 6-3 e 3-6
NEUZA SILVA (PORTUGAL)-Serena Williams (Estados Unidos/2) 1-6 e 5-7
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Wimbledon: Quadro principal (masculinos)

2.ª ronda



David Ferrer (Espanha/16)-Fabio Fognini (Itália), 6-2, 6-2 e 6-3
Philipp Petzschner (Alemanha)-Mischa Zverev (Alemanha), 4-6, 7-6(13), 3-6, 7-6(5) e 6-0
Andy Roddick (Estados Unidos/6)-Igor Kunitsyn (Rússia), 6-4, 6-2, 3-6 e 6-2
Lleyton Hewitt (Austrália)-Juan Martín Del Potro (Argentina/5) 6-3 e 7-5 e 7-5
Gilles Simon (França/8)-Thiago Alves (Brasil) 5-7, 6-3, 6-4 e 6-4
Andreas Seppi (Itália)-Marc Gicquel (França), 7-5, 6-4, 6-7(3), 5-7 e 6-4.
Jurgen Melzer (Áustria/26) -Benjamin Becker (Alemanha) 7-6(6), 6-3 e 7-6 (1)
Tomas Berdych (Rep. Checa/20) -Paul-Henri Mathieu (França) 6-2, 6-4 e 6-4
Victor Hanescu (Roménia/31)-Nicolas Devilder (França), 6-2, 6-3 e 6-1
Marin Cilic (Croácia/11)-Sam Querrey (Estados Unidos), 4-6, 7-6(3), 6-3, 6-7(4) e 6-4
Igor Andreev (Rússia/29)-Vincent Spadea (Estados Unidos), 6-3, 7-5 e 6-2
Ivo Karlovic (Croácia/22)-Steve Darcis (Bélgica), 7-5, 6-3 e 6-4
Nicolas Almagro (Espanha)-Karol Beck (Eslováquia), 6-4, 7-6(2), 3-6, 3-6 e 7-5
Fernando Verdasco (Espanha/7)-Kristof Vliegen (Bélgica), 7-6(3), 6-7(3), 7-6(4) e 6-4
Philipp Kohlschreiber (Alemanha/27)-Ivo Minar (República Checa), 6-4, 3-6, 4-6, 6-2 e 8-6
Robin Soderling (Suécia/13)-Marcel Granollers (Espanha), 4-6, 7-6(9), 6-4 e 7-5
Tommy Haas (Alemanha/24)-Michael Llodra (França), 4-3 e abandono
Roger Federer (Suíça/2)-Guillermo García-López (Espanha), 6-2, 6-2 e 6-4
Albert Montanes (Espanha/32)-Guillermo Canas (Argentina), 6-4, 6-3, 4-6 e 6-3
Tommy Robredo (Espanha/15)-Stefan Koubek (Áustria), 3-6, 4-6, 6-4, 7-6(5) e 6-1
Novak Djokovic (Sérvia/4)-Simon Greul (Alemanha), 7-5, 6-1 e 6-4
Mardy Fish (Estados Unidos/28)-Janko Tipsarevic (Sérvia), 6-4, 3-6, 6-1 e 6-4
Dudi Sela (Israel)-Rainer Schuettler (Alemanha/18), 7-6(3), 6-3 e 6-2
Jo-Wilfried Tsonga (França/9)-Simone Bolelli (Itália), abandono

1.ª ronda

Juan Martin del Potro (Argentina/5)-Arnaud Clement (França) 6-3, 6-1 e 6-2
Lleyton Hewitt (Austrália)-Robby Ginepri (Estados Unidos), 6-4, 6-1 e 6-1
Rajeev Ram (Estados Unidos)-Philipp Petzschner (Alemanha), 6-2, 1-6, 6-7(3) e 1-6
Mischa Zverev (Alemanha)-Dmitry Tursunov (Rússia/25), 6-4, 6-2 e 3-0 (abandono)
Radek Stepanek (República Checa/23)-Alejandro Falla (Colômbia), 6-4, 6-4 e 6-1
Potito Starace (Itália) -José Acasuso (Argentina), 7-6(7), 6-3 e abandono
Fabio Fognini (Itália)-Denis Istomin (Uzbequistão), 1-6, 6-7(3), 6-4 e 3-1 (abandono)
Kevin Kim (Estados Unidos)-David Ferrer (Espanha/16), 5-7, 6-3, 4-6 e 2-6
Nikolay Davydenko (Rússia/12)-Daniel Evans (Grã-Bretanha) 6-2, 6-3 e 6-3
Victor Crivoi (Roménia)-Bjorn Phau (Alemanha), 4-6, 6-1, 7-6(7), 2-6 e 6-3
FREDERICO GIL (PORTUGAL)-Paul-Henri Mathieu (França), 1-6, 6-2, 4-6 e 2-6
Alex Bogdanovic (Grã-Bretanha)-Tomas Berdych (República Checa/20), 3-6, 4-6 e 4-6
Jurgen Melzer (Áustria/26)-Wayne Odesnik (Estados Unidos), 6-1, 6-4 e 6-2
Benjamin Becker (Alemanha)-Roko Karanusic (Croácia), 6-4, 6-4 e 6-1
Grigor Dimitrov (Bulgária)- Igor Kunitsyn (Rússia), 6-3, 0-6 e 0-4 (abandono)
Jeremy Chardy (França)-Andy Roddick (Estados Unidos/6), 3-6, 6-7(3), 6-4 e 3-6

Andy Murray (Grã-Bretanha/3)-Robert Kendrick (Estados Unidos), 7-5, 6-7(3), 6-3 e 6-4
Riccardo Ghedin (Itália)-Ernests Gulbis (Letónia), 2-6, 4-6 e 4-6
Taylor Dent (Estados Unidos)-Daniel Gimeno-Traver (Espanha), 5-7, 6-7(6), 6-4, 7-6(3) e 4-6
Brian Dabul (Argentina)-Viktor Troicki (Sérvia/30), 4-6, 4-6 e 3-6
Stanislas Wawrinka (Suíça/19)-Eduardo Schwank (Argentina), 7-5, 6-4 e 6-1
Pablo Andujar (Espanha)-Martin Vassallo Arguello (Argentina), 6-4, 3-6, 2-6 e 2-6
Christophe Rochus (Bélgica)-Pablo Cuevas (Uruguai), 6-3, 6-4, 4-6, 1-6 e 9-11
Jesse Levine (Estados Unidos)-Marat Safin (Rússia/14), 6-2, 3-6, 7-6(7) e 6-4
Fernando González (Chile/10)-Teimuraz Gabashvili (Rússia) 7-5, 7-5 e 6-3
Oscar Hernandez (Espanha)-Leonardo Mayer (Argentina) 0-6, 0-6 e 3-6
Juan Carlos Ferrero (Espanha)-Mikhail Youzhny (Rússia), 6-3, 7-6(3) e 6-3
Fabrice Santoro (França)-Nicolas Kiefer (Alemanha/33), 6-4, 6-2 e 6-2
Victor Hanescu (Roménia/31)-Ivan Navarro (Espanha). 6-3, 6-7(5), 6-4, 6-7(5) e 12-10
Nicolas Devilder (França)-Nicolas Lapentti (Equador), 3-6, 6-4, 6-3, 4-6 e 7-5
Thiago Alves (Brasil)-Andrei Pavel (Roménia), 6-3, 2-6, 6-1, 2-6 e 6-1
Bobby Reynolds (Estados Unidos)-Gilles Simon (França/8), 4-6, 3-6 e 3-6

James Blake (Estados Unidos/17)-Andreas Seppi (Itália) 5-7, 4-6 e 6-7 (5)
Adrian Mannarino (França)-Marc Gicquel (França) 2-6, 2-6 e 4-6
Paul Capdeville (Chile)-Vincent Spadea (Estados Unidos), 0-6, 4-6 e 5-7
Evgeny Korolev (Rússia)- Igor Andreev (Rússia/29), 6-4, 6-7(9), 4-6 e 6-7(4)
Tommy Haas (Alemanha/24)-Alexander Peya (Áustria) 7-5, 7-5 e 6-3
Michael Llodra (França)-Joshua Goodall (Grã-Bretanha), 4-6, 7-6(5), 6-4, 3-6 e 6-4
Sam Querrey (Estados Unidos)-Danai Udomchoke (Tailândia), 6-3, 6-4 e 6-4
Alberto Martin (Espanha)-Marin Cilic (Croácia/11), 3-6, 4-6 e 4-6
Tommy Robredo (Espanha/15)-Luka Gregorc (Eslovénia), 7-6 (4), 6-4, 5-7 e 7-6(3)
Edouard Roger-Vasselin (França)-Stefan Koubek (Áustria), 5-7, 3-6, 6-4, 6-3 e 3-6
Dudi Sela (Israel)-Santiago González (Mexico), 6-4, 4-6, 7-6(2) e 6-3
Xavier Malisse (Bélgica)-Rainer Schuettler (Alemanha/18), 7-6(9), 4-6, 6-7(3) e 1-6
Mardy Fish (Estados Unidos/28)-Sergio Roitman (Argentina) 6-3, 6-2, 4-1 e abandono
Jan Hernych (República Checa)-Janko Tipsarevic (Sérvia), 4-6, 4-6 e 6-7(4)
Simon Greul (Alemanha)-Michael Yani (Estados Unidos), 6-4, 6-2 e 7-5
Julien Benneteau (França)- Novak Djokovic (Sérvia/4), 7-6(8), 6-7(1), 2-6 e 4-6

Fernando Verdasco (Espanha/7)-James Ward (Grã-Bretanha), 6-1, 6-3 e 6-4
Nicolas Mahut (França)-Kristof Vliegen (Bélgica), 3-6, 6-7(6), 7-5, 7-5 e 4-6
Diego Junqueira (Argentina)-Guillermo Canas (Argentina), 1-6, 2-6 e 2-6
Grega Zemlja (Slovenia)-Albert Montanes (Espanha/32), 4-6, 4-6 e 4-6
Ivo Karlovic (Croácia/22)-Lukas Lacko (Eslováquia), 6-3, 7-6(4) e 6-3
Steve Darcis (Bélgica)-Frank Dancevic (Canadá), 6-4, 7-6(4) e 6-3
Simone Bolelli (Itália)-Daniel Koellerer (Áustria), 6-7(3), 2-6, 7-5, 6-4 e 6-4
Andrey Golubev (Kazakhstan)-Jo-Wilfried Tsonga (França/9), 3-6, 7-5, 6-7(4) e 6-7(5)
Robin Soderling (Suécia/13)-Gilles Muller (Luxemburgo), 6-7(4), 7-5, 6-1 e 6-2
Marcel Granollers (Espanha)-Andreas Beck (Alemanha), 6-2, 6-4, 6-7(7) e 6-2
Nicolas Almagro (Espanha)-Juan Monaco (Argentina), 6-7(3), 6-7(7), 7-6(5), 6-4 e 8-6
Karol Beck (Alemanha)-Feliciano Lopez (Espanha/21) 1-6, 7-5, 6-3, 4-6 e 10-8
Philipp Kohlschreiber (Alemanha/27)-Florent Serra (França) 7-6(3), 6-1 e 6-4
Ivo Minar (República Checa)-Maximo Gonzalez (Argentina) 6-4, 3-6, 7-5 e 6-0
Guillermo Garcia-Lopez (Espanha)-Agustin Calleri (Argentina) 6-2, 6-3 e 6-2
Lu Yen-hsun (Taiwan)-Roger Federer (Suíça/2) 5-7, 3-6 e 2-6
fonte.record
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Federer assume-se fã de Michael Jackson

Roger Federer ganhou ontem (6-3, 6-2, 6-7, 6-1) ao alemão Philipp Kohlschreiber e agora, nos oitavos-de-final de Wimbledon, vai reencontrar Robin Soderling, o sueco a quem ganhou na final de Roland Garros.

Antes, o suíço foi confrontado com a morte de Michael Jackson e mostrou ser um fã do cantor. "Ele marcou muita gente, e eu faço parte desse grupo. É claro que durante muito tempo continuarei a ouvir as suas músicas", começou por contar Federer, antes de dar a conhecer a única "proximidade" que teve com o astro da pop. "Não tenho bem a certeza, mas talvez tenha sido em 1988 ou 1989, em Basileia. Fiquei fora do estádio, porque havia uma grande excitação lá dentro. Eu era ainda muito novo, fui com a minha irmã e ouvi o concerto no exterior", revelou a propósito da visita do cantor à sua terra natal, em Junho de 1988, tinha Federer apenas sete anos.

Igualmente apurada para os oitavos, Serena Williams também lamentou a morte do compatriota. "Era um grande homem e um ícone, parecido com os Beatles, o Elvis Presley, ícones com vida curta, mas que nunca serão esquecidos. Estive com ele várias vezes e estou chocada."

"JG"
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Wimbledon: Safina e Dementieva nas meias-finais

As tenistas russas Dinara Safina e Elena Dementieva apuraram-se esta terça-feira para as meias-finais do torneio de Wimbledon.
Safina, líder mundial, afastou a alemã Sabine Lisicki em três sets, com os parciais de 6-7, 6-4 e 6-1.

Dementieva, quarta pré-designada bateu a italiana Francesca Schiavone em dois sets, por duplo 6-2.

fonte,diariodigital
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Serena Williams vence torneio de Wimbledon

A tenista norte-americana Serena Williams, segunda cabeça-de-série, conquistou este sábado, pela terceira vez, o torneio de Wimbledon.

Serena venceu o terceiro "Grand Slam" da temporada, ao derrotar a sua irmã Vénus, terceira, por 7-6 (7-3) e 6-2. Serena Williams, que derrotou a portuguesa Neuza Silva na primeira ronda, conquistou pela terceira vez o torneio de relva londrino, vingando a derrota da última edição frente a Vénus Williams.

Depois das conquistas em 2002 e 2003, também em finais frente a Venus, Serena regressou aos triunfos, impedindo que a sua irmã se tornasse a primeira tenista a vencer três títulos consecutivos em Londres, desde a alemã Steffi Graf (1991 a 1993).

"É fantástico. Sinto-me abençoada. Sinto que não devia estar a agarrar neste troféu. Não acredito que o estou a segurar. Chama-se Venus (Rosewater Dish) e ela ganha sempre", referiu Serena, depois de vencer a final, em 1:27 horas.

Esta foi a terceira vitória de Serena Williams em Wimbledon e a quarta final entre as duas irmãs no torneio inglês, com Serena a desempatar o confronto directo com Venus, ao passar a somar 11 triunfos contra 10 de adversária.

"Hoje ela foi boa demais. Tinha resposta para tudo. Jogou o melhor ténis hoje, portanto parabéns", resignou-se Venus.

As duas irmãs ainda regressam este sábado ao court central para disputarem a final de pares femininos, frente às australianas Samantha Stosur e Rennae Stubbs.

Com este triunfo, Serena Williams, de 27 anos, aumentou para 11 o número de torneios do "Grand Slam" que conquistou ao longo da sua carreira.

JN
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Wimbledon: Federer derrota Roddick em final épica!

Após quatro horas e 16 minutos de intenso duelo com Andy Roddick, Roger Federer conquistou o 15º Grand Slam da carreira. O suíço volta a ser o dominador de Wimbledon, depois de na passada temporada ter perdido a final para Rafa Nadal.

O último dos cinco sets desta grande partida de ténis durou uma hora e 35 minutos. Os parciais finais não deixam margem para dúvidas: 5/7, 7/6, 7/6, 3/6 e 16/14 para Roger Federer, que venceu pela sexta vez na relva do All-England Club e tornou-se no tenista com mais títulos em torneios de Grand Slam. Wimbledon viu a história a passar-lhe à frente.

Além dos seis triunfos em Wimbledon (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2009), Federer já conquistou o Open da Austrália por três vezes (2004, 2006 e 2007), o US Open em duas ocasiões (de 2004 a 2008) e ainda Roland Garros (2009).

Quanto a Andy Roddick, perdeu pela terceira vez a final de Wimbledon para Federer, depois de já ter fracassado em 2004 e 2005.

TVI24
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Nadal afetado pela morte de Montcourt

Rafael Nadal, atual número 2 do Mundo, afirmou estar "afetado e consternado" pela morte do francês Mathieu Montcourt, de 24 anos, que foi encontrado morto esta terça-feira à porta da sua casa, perto de Paris.

"Esta manhã despertei com uma das piores notícias que podia receber. Inteirei-me da morte do nosso amigo Mathieu Montcourt. Estou afetado com este golpe. Não posso acreditar", disse Nadal num comunicado. Nadal jogou com Mathieu "todos os eventos a nível internacional, desde criança".

Segundo Nadal, "quando sucede algo como isto" é que se percebe o que é realmente importante e quanto "é relativo ganhar ou perder um encontro de ténis".

"É a perda de um homem de apenas 24 anos e que foi o desporto em pessoa. Ele não vai estar a jogar de novo connosco", referiu o maiorquino, que aproveitou para "enviar as mais profundas e sinceras condolências à família, amigos e adeptos franceses".

Ainda se desconhecem as causa da morte do francês, sendo certo que não existiam sinais exteriores de violência.
RECORD
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Neuza Silva vence em Espanha

Confirmando o favoritismo que lhe era atribuído à partida - mercê do seu estatuto de principal cabeça-de-série da competição -, Neuza Silva (133.ª jogadora mundial) derrotou a francesa Irena Pavlovic (252.ª), em dois "sets", com parciais de 6-4 e 6-2, na ronda inaugural de um torneio ITF na cidade espanhola da Corunha, dotado com 25 mil dólares em prémios

Na segunda eliminatória, a realizar quinta-feira, a setubalense irá defrontar Arina Rodionova, russa de 19 anos que actualmente ocupa a 260ª posição do "ranking" WTA.

record
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Taça Davis: Portugal alinha na Argélia

A selecção portuguesa de ténis defronta de sexta-feira a domingo a Argélia e está obrigada a vencer para evitar a descida, pela primeira vez na história, ao Grupo III da Zona Europa/África da Taça Davis.

Em Oran, Argélia, as cores lusitanas serão defendidas por Frederico Gil, 88.º do "ranking" mundial, Rui Machado (121.º), Leonardo Tavares (393.º) e João Sousa (640.º), liderados pelo capitão Pedro Cordeiro.

Portugal parte como favorito para esta eliminatória, uma vez que, nos dois confrontos anteriores, venceu a selecção argelina.

Em 1996, os jogadores lusos venceram tranquilamente, por 5-0, numa eliminatória disputada em Lisboa, no Estádio Nacional, enquanto em 2005, na Argélia, Portugal venceu por 3-2.

Além de ter vencido nos dois confrontos anteriores, Portugal tem ainda a vantagem no "ranking" dos jogadores, visto que Eddy Chala, o melhor dos argelinos, ocupa um modesto 1 131.º lugar na hierarquia, enquanto Slimane Saoudi e Abdelhak Hameurlaine nem sequer estão cotados.

Na primeira ronda do Grupo II da Zona Europa/África, Portugal perdeu com o Chipre (2-3) ficando obrigado a disputar a eliminatória de manutenção com a Argélia.

Caso não vença na Argélia, Portugal descerá pela primeira vez na sua história ao Grupo III da Zona Europa/África.
RECORD
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Taça Davis - Gil e Machado vencem singulares e falta um triunfo para garantir manuten

Frederico Gil e Rui Machado venceram hoje os dois encontros de singulares do "play-off" com a Argélia, em Oran, e colocaram Portugal a uma vitória da manutenção no Grupo II da Taça Davis de ténis.

Rui Machado (121.º na hierarquia mundial) foi o primeiro a actuar no Parc Omnisport Wilaya e não encontrou dificuldades para triunfar sobre Valentin Rahmine (sem "ranking" ATP) com um triplo 6-0, enquanto Frederico Gil (88.º) superiorizou-se a Abdel-Hak Hameurlaine (também sem posição no ATP Tou), por 6-1, 6-2 e 6-4.

"Frederico venceu com relativa superioridade, já que houve momentos em que o jogo esteve equilibrado. Rui Machado foi sempre superior ao adversário, havendo uma diferença muito grande entre os dois. Portugal jogou muito bem", disse o seleccionador nacional, Pedro Cordeiro.
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
WTA Baastad (Suécia): Resultados

Meias-finais

Caroline Wozniacki (Dinamarca/1)-Flavia Pennetta (Itália/3), 6-3, 4-6 e 6-2
Maria José Martínez Sánchez (Espanha)-Gisela Dulko (Argentina), 7-5 e 6-4

Quartos-de-final

Flavia Pennetta (Itália/3)-Alla Kudryavtseva (Rússia), 6-4 e 6-2
Gisela Dulko (Argentina)-Dominika Cibulkova (Eslováquia/2), 6-7(5), 6-3 e 7-6(6)
Caroline Wozniacki (Dinamarca/1)-Maria Kirilenko (Rússia), 7-5 e7-6(4)
Maria José Martínez Sánchez (Espanha)-Carla Suárez Navarro (Espanha/7), 4-6, 6-3 e 6-0

2.ª ronda

Dominika Cibulkova (Eslováquia/2)-Nuria Llagostera Vives (Espanha), 6-1 e 6-1
Caroline Wozniacki (Dinamarca/1)-Petra Kvitova (Rep. Checa), 6-4 e 6-2
Maria Kirilenko (Rússia)-Anastasia Pavlyuchenkova (Rússia/6), 6-2 e 6-3
Carla Suarez (Espanha/7)-Ellen Allgurin (Suécia), 6-1 e 6-4
Maria Jose Martinez Sanchez (Espanha)-Angelique Kerber (Alemanha), 6-3 e 6-2
Gisela Dulko (Argentina)-Sorana Cirstea (Roménia/5), 6-3, 4-6 e 7-6(5)
Flavia Pennetta (Itália/3)-Masa Zec Peskiric (Eslovénia), 6-1 e 6-2
Alla Kudryavtseva (Rússia)-Iveta Benesova (Rep. Checa/8), 6-2 e 6-4

1.ª ronda

Caroline Wozniacki (Dinamarca/1)-Sofia Arvidsson (Suécia), 6-1 e 6-3
Petra Kvitova (Rep. Checa)-Julia Vakukenko (Ucrânia), 6-3, 4-1 e abandono
Maria Kirilenko (Rússia)-Irina Buryachok (Ucrânia), 6-0 e 6-4
Flavia Pennetta (Itália/3)-Francesca Schiavone (Itália), 6-2 e 7-5
Alla Kudryavtseva (Rússia)-Karin Knapp (Itália), 6-1 e 6-1
Carla Suarez (Espanha/7)-Lenka Wienerova (Eslováquia), 6-0 e 7-5
Sorana Cirstea (Roménia/5)-Johanna Larsson (Suécia), 4-6, 6-2 e 7-5
Gisela Dulko (Argentina)-Marta Domachowska (Polónia), 6-4 e 6-0
Anastasia Pavlyuchenkova (Rússia/6)-Jill Craybas (Estados Unidos), 3-6, 6-3 e 6-3
Iveta Benesova (Rep. Checa/8)-Urszula Radwanska (Polónia), 3-6, 6-2 e 6-2
Masa Zec Peskiric (Eslovénia)-Michaela Johansson (Suécia), 6-2 e 6-0
Ellen Allgurin (Suécia)-Ksenia Palkina (Quirguistão), 6-4 e 6-4
Angelique Kerber (Alemanha)-Barbora Zahlavova Strycova (Rep. Checa), 7-5 e 6-4
Maria Jose Martinez Sanchez (Espanha)-Kaia Kanepi (Estónia/4), 6-1 e 7-6(1)
Nuria Llagostera Vives (Espanha)-Ayumi Morita (Japão), 4-6, 6-0 e 6-2
Dominika Cibulkova (Eslováquia/2)-Sandra Roma (Suécia), 6-3, 2-6 e 6-1
RECORD
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Neuza Silva continua a vencer

Neuza Silva, 133.ª jogadora do "ranking" mundial e primeira cabeça-de-série, bateu, nos quartos-de-final do ITF da Corunha (25 mil dólares), a eslovaca Andrea Hlavakova, 8ª pré-designada e 221.ª do circuito WTA, em dois "sets", com parciais de 6-2 e 6-4.

A atravessar um bom momento de forma, conforme se viu em Wimbledon, a tenista setubalense continua a mostrar que é legítimo aspirar a subir ao "top-100". Sábado, perante uma opositora que ainda não está encontrada, disputará o acesso à final da competição.
RECORD
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
ATP Newport (Estados Unidos): Resultados

2.ª ronda

Brendan Evans (Estados Unidos)-Robby Ginepri (Estados Unidos), 6-3 e 6-4
Sam Querrey (Estados Unidos/3)-Prakash Amritraj (Índia), 6-7(7), 6-3 e 6-2
Kevin Kim (Estados Unidos/7)-Daniel Brands (Alemanha), 4-6, 7-6(5) e 6-4
Jesse Levine (Estados Unidos)-Philipp Petzschner (Alemanha/6), 7-6(3) e 6-2
Rajeev Ram (Estados Unidos)-Samuel Groth (Austrália), 6-4 e 6-2

1.ª ronda

Sam Querrey (Estados Unidos/3)-Ruben Ramírez Hidalgo (Espanha), 6-3 e 6-2
Alex Bogomolov Jr. (Estados Unidos)-Arnaud Clément (França), 1-6, 6-3 e 6-4
Philipp Petzschner (Alemanha/6)-Horacio Zeballos (Argentina), 6-4, 6-7(4) e 6-2
Jesse Levine (Estados Unidos)-Chris Guccione (Austrália), 7-6(2) e 7-6(2)
Brendan Evans (Estados Unidos)-Benjamin Becker (Alemanha/4), 7-6(5), 3-6 e 7-5
Robby Ginepri (Estados Unidos)-Santiago Ventura (Espanha), 6-2, 1-6 e 6-4
Daniel Brands (Alemanha)-Vince Spadea (Estados Unidos), 6-0 e 6-4
Prakash Amritraj (Índia)-Danai Udomchoke (Tailândia), 6-1 e 6-4
Taylor Dent (Estados Unidos)-Marcos Daniel (Brasil), 6-2 e 6-1
Nicolas Mahut (França)-Amer Delic (EUA) 6-4, 6-4
Samuel Groth (Áustria)-Ricardo Mello (Brasil) 7-5, 3-6, 6-3
Kevin Kim (Coreia do Norte/7)-Sebastien Grosjean (França) 4-6, 6-3, abandon
Rajeev Ram (EUA)-Alejandro Falla (Colômbia) 6-4, 7-5
Fabrice Santoro (França/2)-Flavio Cipolla (Itália) 6-3, 7-5
Sergiy Stakhovsky (Ucrânia/8)-Frank Dancevic (Canadá) 7-6 (11-9), 2-6, 7-5
Olivier Rochus (Bélgica)-Alexander Peya (Áustria) 6-2, 4-6, 6-4
record
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Neuza Silva nas ‘meias’ na Corunha

Neuza Silva venceu esta sexta-feira a checa Andrea Hlavackova (221.ª WTA) pelos parciais de 6-2 e 6-4 e apurou-se para as meias-finais do torneio que está a decorrer na Corunha, em Espanha.

Na próxima ronda, a segunda tenista melhor classificada no ranking WTA (133.ª) vai encontrar a russa Alexandra Panova, que nos quartos-de-final afastou a britânica Georgie Stoop por 2-6, 6-4 e 6-4



<lusa>
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Israel apura-se pela primeira vez para meias-finais da Taça Davis

Israel qualificou-se pela primeira vez para as meias-finais da Taça Davis, ao bater a Rússia por 3-0, um triunfo confirmado após o triunfo israelita no jogo de pares. Os israelitas defrontarão na final o vencedor da encontro entre a Espanha, detentor do título, e a Alemanha.
Israel apurou-se para as meias-finais da Taça Davis, algo que acontece pela primeira vez na história do ténis israelita, ao bater em casa a Rússia por 3-0.

O triunfo israelita foi consumado após a vitória do par Jonathan Erlich/Andy Ram sobre os russoas Igor Knitsyn e Marat Safin por 6-3, 6-4, 6-7, 4-6 e 6-4, numa partida que durou 3:51 horas.

Os israelitas tinham já obtido uma importante vantagem sobre a Rússia, após as vitórias de Harel Levy, 210º do mundo, sobre Igor Andreev, número 24 do mundo, e de Dudi Sela sobre Mikhail Youzhny.

Nas meias-finais, Israel defrontará o vencedor do encontro entre o campeão em título Espanha e a Alemanha, que se defrontarão em Marbelha, entre 18 e 20 de Setembro.

TSF
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Taça Davis: Portugal supera Argélia

selecção portuguesa de ténis obteve este sábado a terceira vitória frente à congénere da Argélia, garantindo a manutenção no Grupo II da Zona Euro-africana da Taça Davis.
No embate de pares de hoje, a dupla Frederico Gil e Rui Machado derrotou Valentin Rahmine e Abdel-Hak Hameurlaine pelos parciais de 6-1, 6-2 e 6-3.

DIARIODIGITAL
 
Topo