Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
O Estoril recebeu, esta quinta-feira, o Belenenses num jogo da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga, que terminou empatado 1-1. Yohan Tavares marcou o golo da equipa da casa e Kay foi o autor do golo dos azuis do Restelo.
Kay, central do Belenenses, admite que o seu golo no terreno do Estoril foi importante e ainda sonha com a passagem às meias-finais da Taça da Liga.
«Foi um golo importante, que nos mantém vivos na Taça da Liga. Agora temos de ir ganhar a Braga. Neste jogo entrámos bem, melhor que o Estoril. Na segunda parte voltámos a entrar melhor mas o Estoril é uma equipa forte, uma grande equipa. Acho que foi um belo jogo para quem veio assistir», afirmou o defesa cabo-verdiano em declarações à TVI 24.
«A haver um vencedor seria o Belenenses» - Marco Paulo
Marco Paulo diz que o Belenenses foi superior ao Estoril e, pelo que produziu na Amoreira, merecia ter somado os três pontos.
«A haver um vencedor seria o Belenenses. Foi a equipa que apresentou melhor qualidade de jogo e teve mais oportunidades. Vamos a Braga com tudo em aberto», disse o treinador dos azuis, em declarações à TVI 24, escusando-se a comentar a demissão de Mitchel van der Gaag:
«Não falo sobre esse assunto. Atempadamente haverá uma explicação por quem responsável».
O médio do Estoril, Diogo Amado, considera justo o empate com o Belenenses e diz que a equipa quer deixar boa imagem no último jogo do grupo C da Taça da Liga, frente ao Beira-Mar.
«O Belenenses fez uma excelente exibição, num jogo bastante disputado. Por aquilo que foi o jogo, julgo que é um resultado justo. Sabemos que já não podemos passar mas queremos deixar boa imagem no último jogo», afirmou o médio em declarações à TVI 24.
«Estamos fora mas nada tenho a apontar aos jogadores» - Marco Silva
Vencido mas não convencido. Marco Silva considera enganador o empate (1-1) com o Belenenses, desfecho que ditou o adeus do Estoril à Taça da Liga.
«O primeiro jogo [derrota em casa com o SC Braga, por 1-2] marca esta fase de grupos para o Estoril. Fomos muito fortes e não vencemos. Hoje fizemos várias mudanças, queríamos ganhar mas percebemos que estava muito difícil e testámos outras soluções. Fomos a equipa com mais oportunidades. Fomos melhores durante a primeira parte e podíamos ter feito o 2-0 antes do intervalo», analisou o treinador, em declarações à TVI 24.
«Voltámos a entrar bem na segunda parte, tivemos três ou quatro situações de finalização perante um adversário fechado e num relvado muito difícil para o futebol que nós praticamos», apontou, acrescentando:
«Não matámos o jogo e, num lance de bola parada, o Belenenses chegou ao empate com alguma felicidade».
«Estamos fora mas nada tenho a apontar aos meus jogadores», frisou Marco Silva.