Portal Chamar Táxi

Taça da Liga – FC Porto – «Assumo por completo o falhanço da época» - Luís Castro

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
luiscastro19.jpg

Sem rodeios ou meias palavras, Luís Castro admitiu «por completo o falhanço da época» do FC Porto, depois de perder para o Benfica um lugar na final da Taça da Liga.

«Quando se perde o treinador será sempre posto em causa. Assumo as minhas responsabilidades pelas opções que tomei, mas quero realçar que os jogadores trabalharam muito e mereciam ter ganho», começou por afirmar o treinador dos azuis e brancos.

«O Campeonato é sempre o objetivo principal do FC Porto e a época estava posta em causa. Assumo por completo o falhanço da época», frisou Luís Castro, que, ainda assim, se mostra convicto que o clube «vai ganhar um futuro melhor nesta adversidade».

Quanto ao seu futuro no Dragão, o treinador foi perentório: «Tenho condições para fazer tudo o que fiz até hoje, que foi trabalhar muito no dia a dia, de forma dedicada e honesta. Fi-lo toda a minha vida e não vou deixar de o fazer por perder uma meia-final da Taça da Liga. O meu futuro não interessa para nada, o que interessa é o futuro do FC Porto».

5173d142bd4b3b07ed9d3500c523468c71c46c30.png