RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

Sem rodeios ou meias palavras, Luís Castro admitiu «por completo o falhanço da época» do FC Porto, depois de perder para o Benfica um lugar na final da Taça da Liga.
«Quando se perde o treinador será sempre posto em causa. Assumo as minhas responsabilidades pelas opções que tomei, mas quero realçar que os jogadores trabalharam muito e mereciam ter ganho», começou por afirmar o treinador dos azuis e brancos.
«O Campeonato é sempre o objetivo principal do FC Porto e a época estava posta em causa. Assumo por completo o falhanço da época», frisou Luís Castro, que, ainda assim, se mostra convicto que o clube «vai ganhar um futuro melhor nesta adversidade».
Quanto ao seu futuro no Dragão, o treinador foi perentório: «Tenho condições para fazer tudo o que fiz até hoje, que foi trabalhar muito no dia a dia, de forma dedicada e honesta. Fi-lo toda a minha vida e não vou deixar de o fazer por perder uma meia-final da Taça da Liga. O meu futuro não interessa para nada, o que interessa é o futuro do FC Porto».
