Portal Chamar Táxi

Taça da Liga: Empate com bomba de João Moutinho

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
O FC Porto esteve a perder por duas vezes, culpa do estorilista Steven Vitória, ficou sem Jackson ao intervalo e empatou aos 89' com um remate de Moutinho.
Relacionadas

Um remate João Moutinho, feito de fora da grande-área e em cima do minuto 89, deu hoje o empate ao FC Porto (2-2) diante em casa do Estoril, que esteve a vencer por duas vezes, graças a um livre e um penálti cobrados por Steven Vitória.

Após o nulo registado no encontro da primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga diante do Vitória de Setúbal, os estorilistas estiveram duas vezes à frente do marcador, mas o internacional português, com um "pontapé do meio da rua", restabeleceu a igualdade, permitindo ao FC Porto manter-se na liderança do grupo, agora dividida com os sadinos, que hoje venceram o Nacional, por 3-1.

Os "dragões", que vinham de um triunfo sobre os insulares (2-0), apresentaram Kelvin como surpresa no "onze" inicial, mas foi através do inevitável Jackson Martinez, que saiu ao intervalo, que chegaram à igualdade, aos 31 minutos, depois de uma saída em falso do guarda-redes Mário Matos.

Foi de bola parada que os "canarinhos" inauguraram o marcador, aos 15 minutos, depois de uma falta de Danilo sobre Carlitos, bem convertida por Steven Vitória, que repetiu a façanha do encontro da I Liga, quando os "dragões" venceram no Estádio António Coimbra da Mota, por 2-1, a 28 de outubro.

A vencer, o Estoril passou a jogar em contra-ataque, aproveitando o facto de o FC Porto ter aberto o jogo à procura do golo do empate, o que acabou por acontecer aos 31 minutos, quando Jackson Martinez, nas alturas, bateu Mário Matos, após uma saída em falso do guardião, na sequência de um passe longo de João Moutinho.



Fonte O Jogo
 
Topo