• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taça de Portugal – Belenenses – «O primeiro golo condicionou o jogo» – Desmarets

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
desma.jpg




O médio Desmarets reconheceu que o golo do Vitória de Guimarães acabou por deitar por terra a possibilidade do Belenenses discutir a eliminatória frente Vitória de Guimarães.

«O primeiro golo condicionou jogo e não conseguimos dar a volta. O Vitória jogou bem no contra-ataque e nós infelizmente não conseguimos chegar ao golo», afirmou Desmarets, em declarações à Sport TV.

O médio, ex-vimaranense, admitiu que a estratégia passava por reduzir a desvantagem, mas não foi possível: «O nosso objetivo era chegar ao golo rapidamente mas não deu».




111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Queriamos mais do que as meias-finais» – Van der Gaag

vandergaag.jpg





O treinador do Belenenses, Mitchell Van der Gaag, lamentou que tivessem sido derrotados frente ao Vitória de Guimarães e perdido a oportunidade de marcarem presença na final da Taça de Portugal, mas valorizou o esforço que os seus pupilos têm feito ao longo da época.

«Parabéns ao Guimarães que venceu os dois jogos. A grande diferença na primeira mão foi a eficácia. A segunda mão foi mais complicada, entramos bem no jogo e criamos oportunidade, mas numa rápida transição eles mataram o jogo. Nós não conseguimos marcar o golo e alterar a situação, mas fomos fiel a nós próprio. Este é o jogo 45.º da época e espero que a equipa tenha aprendido. Estamos contentes por chegar às meias-finais mas queríamos mais», afirmou Mitchell van der Gaag, em declarações à Sport TV.





111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«O nosso objetivo é ganhar a Taça de Portugal» – Marco Matias

marcomatias.JPG



O médio Marco Matias, autor do golo do golo que valeu a vitória vimaranense frente Belenenses (1-0), assegurou que o próximo objetivo passa por derrotar o Benfica na final da Taça de Portugal.

«Foi especial ter marcado porque procurava há muito tempo por este golo. Quero realçar que a equipa trabalhou muito para alcançar este objetivo. Poucos acreditavam que poderíamos chegar até aqui. Agora, o nosso objetivo é ganhar a taça de Portugal», afirmou Marco Matias, em declarações à Sport TV.

O extremo esquerdo ficou orgulhoso por ter tido a oportunidade de jogar: «Sempre trabalhei para jogar e estou muito feliz. Agora, temos de pensar no próximo jogo».




111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Queremos trazer a Taça para Guimarães» – Rui Vitória

ruivitoria8.jpg





Depois de terem eliminado o Belenenses, o treinador Rui Vitória sonha a com a conquista da Taça de Portugal na final, no Jamor, frente ao Benfica.

«Esta vitória tem um saber ainda mais especial, porque ultrapassamos obstáculos complicados e é algo que fica na carreira», afirmou Rui Vitória, em declarações à Sport TV.

O treinador vimaranense compreende a alegria após a passagem a final: «Temos uma relação muito forte com o nosso público e é natural esta comemoração por chegarmos ao Jamor. Todos estão de parabéns porque tem sido difícil superar os obstáculos».

Rui Vitória quer ter sucesso na final: «Estamos no Jamor como oportunidade para discutir o resultado e já que aqui estamos vamos tentar trazer a taça para Guimarães».




111.png
 
Topo