• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tablet android desistala aplicações sozinho

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um tablet com as seguintes caracteristicas:
model: fj-VORTEX
VERSion: Android 4.0.3
kernel 3.0.8
nº compilation; fj_vortex-user debug 4.0.3 IML74k eng zjd1.20120406.180353 test keys


Há uns tempos atrás as aplicações e jogos deixavam de dar, dizia programa interrompido. Desisntalava e voltava a instalar e voltava a dar...
Agora instala tudo e fica a rolar, assim que se desliga simplesmente desaparece o que foi instalado e deixa tudo de funcionar (só dá para navegar na net).
Já repuz os parametros de fabrica tanto no proprio menu do tablet como no recovery/system menu e não repoe parametros de fabrica nenhuns.
Tambem já saquei uns quantos tipos de updates, firmwares, recoverys, etc e tentei formata-lo pelo micro-sd e nada...

Se alguem me puder ajudar agradeço.
 

Kalli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olha amigo, o mesmo acontece no meu telemóvel! Algumas aplicações até já desisti de tentar porque, por mais que eu tente elas não ficam, uma vez reiniciado o telemóvel elas desaparecem. O engraçado é que se eu for no Google Play, e for em My apps, lá estão as beneditas! Como se estivessem instaladas!

Procurei muito no Google sobre isso e vi algo de que algumas aplicações não são compatíveis com a sua versão de Android, ou não suportam. Ou mesmo, há aplicações que funcionam muito bem em um Sony e não funcionam em um Samsung por exemplo... questões de compatibilidade que não há como resolver. Já por outro lado, li tb da possibilidade de vírus.

Vi muitos comentários a dizer que não se pode apanhar vírus em um Android, mas já li algumas notícias a dizer o contrário, o Android tem sim umas falhas de segurança...

Study finds security holes in Android apps

É assim, acho muito estranho que tudo deixe de funcionar, porque no meu só se passou com umas duas aplicações e um joguito que instalei. Tenta passar um anti-vírus nele e vê se te dá algum resultado, eu uso esse aqui:

Hornet AntiVirus Free

Não sou muito entendida desses assuntos não, mas pode ser que a minha experiência te ajude...
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Provavelmente e vírus.
Já tive problema semelhante e limpei com o Avast Free para Android.
 

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Já corri varios anti virus e nada na mesma.
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
verificam as capacidades de memoria e vejam se não existe ai algo estranho
 
Topo