• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tablet Android gigante ou mesa de café?

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Um tablet gigante não seria exactamente o tipo de acessório que levaríamos para todo o lado, certo? Mas quando falamos de um ecrã gigante, faria sentido que nos acompanhe num cafezinho, ou quando estamos reunidos com amigos naquele lugar

mais confortável. Pois foi nesse sentido que a Ideum e a 3M criaram uma mesa, disponível e 32 ou 46 polegadas, possibilitando a utilização de apps do Android de uma forma inovadora.



O equipamento apresentado está disponível em duas versões (uma de 32” e outra de 46”): Além de resistência à água, ambos os modelos têm com um ecrã de 1080p e um poderoso processador quad-core Intel Core i7 a 3.7GHz. A versão de 46” vem
com 16 GB de memória RAM e 500 GB de espaço no HD.

Enquanto as configurações podem parecer interessantes, a tecnológica mesa de café tem um preço um pouco “salgado”: US$ 6.950, equivalente a mais cerca de 5 050€ (para a versão de 32″…para a de versão de 46″ não há preço ainda). De referir que a versão de 32” vem com apenas 8 GB de RAM e 250 de disco.
O equipamento tem total suporte para aplicações Android é rápido e é uma excelente peça (tecnológica) decorativo. Veja no vídeo seguinte uma pequena demonstração do equipamento:

As duas empresas mostram algumas das utilizações possíveis da sua criação. Enquanto as crianças podem divertir-se com o Angry Birds ou o Flappy Bird em grande resolução, ou ainda utilizar aplicações para simular um piano, os adultos podem

navegar pelas redes sociais ou mesmo transformar a mesa num tabuleiro de damas. A apresentação reforça que é possível utilizar o grande tablet em lojas, hotéis, escolas, salas de reunião ou mesmo em residências.

 
Topo