• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TAP diz que não estão reunidas as condições para retomar ligação a Bissau

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A TAP anunciou esta terça-feira que não estão reunidas as condições operacionais necessárias para retomar os voos para a Guiné-Bissau, após o ministro guineense da Administração Interna, Botche Candé, ter garantido "total segurança" à companhia.


ng3627082.jpg


Em comunicado, a transportadora aérea afirma que a ligação se encontra adiada por um período "não inferior a 45 dias".


A companhia solicita aos passageiros com voos reservados para esse período que entrem em contacto com os seus serviços ou com os agentes de viagens, com vista a encontrar "a solução mais adequada".
A retoma da operação para a Guiné-Bissau estava prevista para o dia 28 de outubro, com a realização de três voos por semana, com partida de Lisboa, às terças-feiras e sábados, segundo a companhia.
O ministro da Administração Interna da Guiné-Bissau, Botche Candé, garantiu hoje que o Governo dá "total segurança" à TAP para retomar os voos regulares para Bissau a partir daquela data.



jn
 
Topo