Portal Chamar Táxi

TDT em toda casa

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Os electricistas (alguns) aqui trabalham bem melhor. Parece que na tua zona nao existe a certiel
O problema não são os electricistas, são os projectistas. Já vi muitas obras feitas como referi acima serem aprovadas pela vistoria da Certiel. Numa delas tirei cerca de 80m de cabo coaxial.

Não é necessario fazer obras para substituir uma tomada de rf (...)
Para substituir uma tomada não, mas alguém no seu perfeito juízo vai alterar uma instalação antiga inteira para meter as tomadas todas de terminal? Não me parece.

DX2

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Para substituir uma tomada não, mas alguém no seu perfeito juízo vai alterar uma instalação antiga inteira para meter as tomadas todas de terminal? Não me parece.

DX2

Conheço situaçoes que sim, mas em casas com uns 10 anos, mas aproveitaram o pedreiro para meter também caixas para rede com fios

Última edição:

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Bom dia
No que diz respeito a tomadas, e tendo em conta o que aqui já foi referenciado, em minha casa eu tenho tomadas com as seguintes características:
FTE - AO 9 ( de passagem )
FTE - AO 3 ( terminal )
Tendo em conta que o amigo DX2 opta pelas tomadas Alcad BM-200, gostaría se saber o seguinte:
- uma opinião sobre as tomadas FTE em causa, visto que foram colocadas no edifício há, aproximadamente, 10 anos.
- Alcad BM-200 - qual o seu preço
- Qualidade dos cabos - tenho um cabo ligado á antena, e ao restante edifício de 5 andares, de cor verde, o qual não contém nenhuma referência.
Dado que já li, por aqui "deparei-me com cabo de 50 Ohm! Cabo substituido", qual o mais adequado para o efeito?

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia
No que diz respeito a tomadas, e tendo em conta o que aqui já foi referenciado, em minha casa eu tenho tomadas com as seguintes características:
FTE - AO 9 ( de passagem )
FTE - AO 3 ( terminal )
Tendo em conta que o amigo DX2 opta pelas tomadas Alcad BM-200, gostaría se saber o seguinte:
- uma opinião sobre as tomadas FTE em causa, visto que foram colocadas no edifício há, aproximadamente, 10 anos.
- Alcad BM-200 - qual o seu preço
- Qualidade dos cabos - tenho um cabo ligado á antena, e ao restante edifício de 5 andares, de cor verde, o qual não contém nenhuma referência.
Dado que já li, por aqui "deparei-me com cabo de 50 Ohm! Cabo substituido", qual o mais adequado para o efeito?

Olá

As tomadas modernas são melhores ou seja tem perdas muito ligeiras e as antigas tinham mais perdas de sinal.
Quanto a marcas não ligues a isso, compra é de 0,5 ou 1 db de perca que existe no mercado
O cabo de tv todo tem 75ohms ( o de 50ohms não é aplicado em tv) no entanto existe muita diferença na qualidade, utiliza cabo homologado da norma ited 2 tambem de marca indiferente