• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tdt Portuguesa Testada Em Chaves

transponder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Primeiro contacto com a TDT portuguesa na cidade de Chaves. Eram 14 e 30 quando sou informado que iria arrancar a titulo definitivo o multiplex encarregue de distribuir o sinal dos canais generalistas.
Primeiro as boas noticias, apesar do secretismo da PT, é-me confirmado que o emissor encarregue de irradiar digital é o já conhecido leiranco que até aqui nos trazia analógico.
Desfeita assim a primeira dúvida,não é necessário, re-orientar a antena para ter acesso a digital ou usar 2 para ter acesso a ambos(digital e analógico).