:Espi54:é possivel ver tdt satelite no kaon e.620?um abraço..:shy_4_02:
holiday GF Bronze Membro Inactivo Entrou Abr 9, 2007 Mensagens 38 Gostos Recebidos 0 Abr 15, 2008 #1 :Espi54:é possivel ver tdt satelite no kaon e.620?um abraço..:shy_4_02:
A antobala71 GF Prata Membro Inactivo Entrou Out 26, 2007 Mensagens 262 Gostos Recebidos 0 Abr 15, 2008 #2 Boa tarde, Penso que os kaon's não suportam tdt. Tenho um kaon e um azbox e este segundo deco suporta os tdt. Um abraço
Boa tarde, Penso que os kaon's não suportam tdt. Tenho um kaon e um azbox e este segundo deco suporta os tdt. Um abraço
holiday GF Bronze Membro Inactivo Entrou Abr 9, 2007 Mensagens 38 Gostos Recebidos 0 Abr 15, 2008 #3 antobala71 disse: Boa tarde, Penso que os kaon's não suportam tdt. Tenho um kaon e um azbox e este segundo deco suporta os tdt. Um abraço Clique para expandir... que pena obrigadão...
antobala71 disse: Boa tarde, Penso que os kaon's não suportam tdt. Tenho um kaon e um azbox e este segundo deco suporta os tdt. Um abraço Clique para expandir... que pena obrigadão...
M machado GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 337 Gostos Recebidos 0 Abr 15, 2008 #4 antobala71 disse: Boa tarde, Penso que os kaon's não suportam tdt. Tenho um kaon e um azbox e este segundo deco suporta os tdt. Um abraço Clique para expandir... Amigo a AZ suporta os tdt por terrestre junto a Espanha mas não por satélite só os fta Max é que suportam os TDT por satélite Hispasat acho que é bem assim.:espi28:
antobala71 disse: Boa tarde, Penso que os kaon's não suportam tdt. Tenho um kaon e um azbox e este segundo deco suporta os tdt. Um abraço Clique para expandir... Amigo a AZ suporta os tdt por terrestre junto a Espanha mas não por satélite só os fta Max é que suportam os TDT por satélite Hispasat acho que é bem assim.:espi28: