• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teka 2000M

Satjr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho este receptor a dias, virado para o astra 19,2, mas muitos dos canais estao sem imagem, posso abri-los, como?
qual o processo mais rapido para ordenar os programas?, pois este receptor selecionou 917 canais, mas alguns estao repetidos e outros nao tem imagem, agora queria ordena-los, mas parece-me um processo "penoso", quem me ajuda?
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Utiliza o programa Ariter2N para organizares os canais.
Quanto aos canais que não abrem, alguns deles devem precisar de keys...passa na respectiva secção de keys que tens lá o que precisas.

:espi28:
 

Satjr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
teka 2000m help

obrigado pela ajuda,

mas nap consegui perceber, este software, onde posso fazer o seu download, e depois tenho de ligar o pc ao teka 2000m, certo?
depois de ordenar os canais como introduzo as keys?


Boas,

Utiliza o programa Ariter2N para organizares os canais.
Quanto aos canais que não abrem, alguns deles devem precisar de keys...passa na respectiva secção de keys que tens lá o que precisas.

:espi28:
 

mar

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Este receptor é diferente do 1000 e de outros máis. Eu tambem gostava de o por a rolar
mas ainda não encontrei nada para ele.
 
Topo