• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Telefone fixo por sim card ainda disponível? Quais operadoras?

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Boas,
antes de mais se estiver no sítio errado peço ao moderador para enviar ao sítio certo. 🙈
O meu problema: procuro operadora que aínda tem telefone fixo por cartão sim e possibilidade de portabilidade do número antigo. É mesmo só para ficar com o número 243. Parece que não encontro nada ? Há anos já tive isto da Vodafone? É para uma casa onde não há fibra ou internet fixa. Era o objetivo um router 4g e o telefone fixo por cartão.
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Tenho um vizinho que tem NOS por satélite, com os 3 serviços, telefone que ele leva para alguma distância de casa, internet móvel e os habituais canais através da box. Será isso que pretende?
 

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Não, era mesmo só um número fixo sem instalação e fios por cartão sim. Eu acho que a Vodafone tem isso, mas tenho de ligar a eles primeiro. Suporte por email com a Vodafone é quase impossível.
Chamam pacote voz fixa àquilo.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Captura-de-ecr-2023-03-02-21-51-04.png
 
Topo