• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tem sete anos e duas pernas amputadas. Mas é modelo e um exemplo a seguir

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
naom_5b3b4162c42a4.jpg


Uma menina de sete anos, que foi obrigada a amputar as duas pernas, está a servir de inspiração nas redes sociais, ao perseguir o seu sonho de ser modelo.

Daisy-May Demetre nasceu com uma deficiência conhecida como hemimelia fibular, uma condição rara que faz com que uma perna fique muito curta, dificultando a criança de andar.

Em bebé, os pais da menina decidiram amputar-lhe as duas pernas, devido às dificuldades que esta sentia em equilibrar-se. Atualmente, a criança tem duas próteses nas pernas e com elas aprendeu a andar, a correr e a saltar.

O seu pai decidiu criar uma página de Instagram para que Daisy pudesse inspirar outras pessoas com problemas idênticos, e a popularidade que ganhou levou-o mais tarde a inscrever a filha numa agência de modelos.


É bom ser-se diferente e mostrarmos isso. Ela não se envergonha. E isso é incrível. Ela é inspiradora, tem muita energia, nada a fará parar na vida", afirma o pai.

Daisy tem já mil seguidores no Instagram, entre eles a modelo plus size Tess Holliday, que comenta várias das suas imagens.

IN:NM
 
Topo