• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tema Futebol!

Status
Não está aberto para novas respostas.

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
Como parece que este topico não surtiu grande efeito, eu faço mais um humilde apelo aos responsáveis deste forum que ponham ordem de uma vez por todas na secção do futebol.
Quando se vê como eu vi hoje um moderador a encerrar um topico por estar a fugir ao tema e passado minutos vejo outro moderador que reabre o mesmo topico porque a sua preferencia clubistica é diferente do primeiro moderador e passados mais alguns minutos vejo outra vez outro moderador a encerrar o mesmo topico, isto é mais que prova que a propria moderação deste forum tem quezílias futebolisticas o que faz com estes moderadores algumas vezes actuem em defesa deste ou daquele membro por ser da sua cor clubistica, dando azo a que, na minha opinião, estes membros por acharem que têm moderadores que os defendem, partirem para o insulto e má educação.


deixa-me só fazer-te aqui uma rectificação:

1º - foi um Sub-Administrador que reabriu o tópico encerrado pelo Moderador
2º - foi um Administrador que deu por encerrado o Tópico

era só isto, fica mais bem esclarecido para quem ler.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Pois tem de se começar a intervir com mais frequênica e atribuir "penas" mais pesadas para os infractores e provocadores...
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Pois tem de se começar a intervir com mais frequênica e atribuir "penas" mais pesadas para os infractores e provocadores...


Intervir?? atribuir penas para provocadores??
Eu ando farto de reclarmar pelos comentários feitos do membro Nali, será k ninguem vê???

Isto realmente é incrivel... esse senhor só tem menssagens no tema futebol, ja alguem reparou???

Os comentários dele são só para "picar" e niguem faz nada!!!
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Intervir?? atribuir penas para provocadores??
Eu ando farto de reclarmar pelos comentários feitos do membro Nali, será k ninguem vê???

Isto realmente é incrivel... esse senhor só tem menssagens no tema futebol, ja alguem reparou???

Os comentários dele são só para "picar" e niguem faz nada!!!


Essa é a grande diferença, eu meti um comentário a dar o meu ponto de vista, meti até links a fundamentar e informar os membros que se interessam pelo tema, mantive o nível e respeitei as regras, no entanto foram bastante rápidos a apagar o meu post por 2 ou 3 vezes, enquanto que os posts que nada dizem, que só provocam e só estragam o fórum permanecem lá, e dão mesmo a entender que é esse tipo de posts que se pretende no fórum....
São critérios que só têm uma explicação fácil de entender, clubismo exacerbado, o problema é que isso faz baixar o nível do fórum como se pode ver pelos comentários que andam por lá.

Isto é como uma discoteca, para se ter uma boa casa é preciso um bom "Portas"(segurança que está à porta) a seleccionar quem entra, se deixarem entrar qualquer um, a discoteca perde nível e terá cada vez menos clientes porque ninguém gosta do ambiente, por outro lado se o "Portas" for bom, este selecciona os clientes, só deixa entrar quem tem boa apresentação, quem tem qualidade, quem se sabe comportar e quem vai fazer com que a discoteca seja mais apetecível.

É caso para dizer que alguns "Portas" que estão na secção de desporto, não seleccionam a qualidade, seleccionam apenas o que lhes interessa a eles, metendo os seus interesses pessoais à frente dos interesses do fórum.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Intervir?? atribuir penas para provocadores??
Eu ando farto de reclarmar pelos comentários feitos do membro Nali, será k ninguem vê???

Isto realmente é incrivel... esse senhor só tem menssagens no tema futebol, ja alguem reparou???

Os comentários dele são só para "picar" e niguem faz nada!!!

e então o que queres que eu faça?
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
e então o que queres que eu faça?


Como tu próprio disseste... tem de se começar a intervir com mais frequênica e atribuir "penas" mais pesadas para os infractores e provocador!!

Este tipo de pessoas n faz bem ao forum.. perde 5m e vai ver as msg dele!!
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Como tu próprio disseste... tem de se começar a intervir com mais frequênica e atribuir "penas" mais pesadas para os infractores e provocador!!

Este tipo de pessoas n faz bem ao forum.. perde 5m e vai ver as msg dele!!

Exactamente foi isso que eu disse, mas como deves saber pouco mais posso fazer que reportar essas situações, assim como tu ou outro membro o poderá fazer, de resto não tenho mais poderes para penalizar...

E posso-te dizer que sem estar enumerar nomes de membros, que tenho reportado todas as situações que vao ocorrendo..
 

JoeDoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Acho engraçado ver aqui alguns membros a dizerem que este ou aquele deveria ser castigado e que deveriam ter penas mais pesadas esquecendo-se do que costumam dizer ou chamar a outros membros. Quando eu leio alguém a dizer que o outro é que provoca e insulta e eu é que sou um santinho, e digo sempre a verdade e nunca fujo ao titulo do tópico, é pura mentira e é por aí que eu vejo quem é que realmente gosta de futebol e quem são aqueles que em vez de gostarem de futebol, gostam é de um culto ou seita e para eles o futebol não é um desporto mas sim um meio para atingir um fim.
Para mim gostar de futebol é criticar mas também aceitar ser criticado, é festejar as vitorias dos nossos clubes mas também admitir a justeza das vitorias dos adversários mas principalmente é respeitar os adeptos dos outros clubes como sendo humanos como nós com os seus defeitos e virtudes.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra mas infelizmente existem aqueles que mesmo sabendo que pecam atiram a primeira pedra e mais o que vier ás mãos e para mim essas pessoas nem gostam de futebol nem se podem consideram um verdadeiro ser humano. São outra coisa qualquer que anda por aí.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Acho engraçado ver aqui alguns membros a dizerem que este ou aquele deveria ser castigado e que deveriam ter penas mais pesadas esquecendo-se do que costumam dizer ou chamar a outros membros. Quando eu leio alguém a dizer que o outro é que provoca e insulta e eu é que sou um santinho, e digo sempre a verdade e nunca fujo ao titulo do tópico, é pura mentira e é por aí que eu vejo quem é que realmente gosta de futebol e quem são aqueles que em vez de gostarem de futebol, gostam é de um culto ou seita e para eles o futebol não é um desporto mas sim um meio para atingir um fim.
Para mim gostar de futebol é criticar mas também aceitar ser criticado, é festejar as vitorias dos nossos clubes mas também admitir a justeza das vitorias dos adversários mas principalmente é respeitar os adeptos dos outros clubes como sendo humanos como nós com os seus defeitos e virtudes.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra mas infelizmente existem aqueles que mesmo sabendo que pecam atiram a primeira pedra e mais o que vier ás mãos e para mim essas pessoas nem gostam de futebol nem se podem consideram um verdadeiro ser humano. São outra coisa qualquer que anda por aí.


Plenamente de acordo... :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Acho engraçado ver aqui alguns membros a dizerem que este ou aquele deveria ser castigado e que deveriam ter penas mais pesadas esquecendo-se do que costumam dizer ou chamar a outros membros. Quando eu leio alguém a dizer que o outro é que provoca e insulta e eu é que sou um santinho, e digo sempre a verdade e nunca fujo ao titulo do tópico, é pura mentira e é por aí que eu vejo quem é que realmente gosta de futebol e quem são aqueles que em vez de gostarem de futebol, gostam é de um culto ou seita e para eles o futebol não é um desporto mas sim um meio para atingir um fim.
Para mim gostar de futebol é criticar mas também aceitar ser criticado, é festejar as vitorias dos nossos clubes mas também admitir a justeza das vitorias dos adversários mas principalmente é respeitar os adeptos dos outros clubes como sendo humanos como nós com os seus defeitos e virtudes.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra mas infelizmente existem aqueles que mesmo sabendo que pecam atiram a primeira pedra e mais o que vier ás mãos e para mim essas pessoas nem gostam de futebol nem se podem consideram um verdadeiro ser humano. São outra coisa qualquer que anda por aí.



Isto não tem nada a ver com penas a aplicar ou algo parecido, não tem nada a ver com o fugir ao tópico, porque como sempre disse para mim mesmo que o pessoal se desvie um pouco do tópico não tem problema desde que o tema se mantenha interessante e desde que não se passe ao insulto barato como se vê.
O grande problema é sem dúvida o que é inconveniente para alguns moderadores, e não propriamente o insulto, pois como se viu, posts inconvenientes são apagados em segundos, e posts com insultos permanecem no fórum.

Quando não existem regras é assim que funciona, por isso as coisas por vezes chegam a certos estados e ninguém consegue explicar porquê, mas se reflectirem um pouco vêm porque é que se chega a esse estado, ainda me lembro de meter verdades inconvenientes, provadas e fundamentadas, respeitando sempre as regras do fórum e sobretudo da boa educação, e ver logo de seguida um coro de portistas ofendidos com as verdades que foram colocadas, dizendo que eu podia dizer isto ou aquilo, o problema é que isto ou aquilo que eu dizia não era nenhuma mentira, e nunca critiquei os outros por meterem alguma notícia ou artigo mais negativo sobre o meu clube, quando faziam isso limitava-me a argumentar o tema em questão, é para isso que o fórum serve.
Actualmente o que tenho visto, é insultos baratos, gozo entre os membros e ao fórum, e quando se tenta falar de alguma coisa mais séria, apagam-se os posts ou fecham-se os tópicos, mostra-se claramente que o que interessa é ocultar os factos, e manipular o fórum a seu belo prazer, já faltar ao respeito e fazer da secção de futebol uma secção de comédia parece não ter qualquer problema.

Enfim....
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigos, este post era apenas um post de informação...
Não é pra se debater assuntos de futebol aqui.

Sendo assim o tópico fica Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo