Portal Chamar Táxi

Notícias Tenta incendiar casa de ex-namorada e dispara contra porta. "Inferno"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,262
naom_68a6d48b2f6d8.webp

Um homem que disparou, esta quarta-feira, pelo menos 20 vezes contra a porta do apartamento da ex-companheira, em Recife, no Brasil, está fugido às autoridades. Num áudio enviado à vítima, o agressor garantiu que mesmo detido, iria fazer-lhe mal.

A notícia é avançada pelo g1, que mostra um vídeo do momento em que o homem circula no complexo de apartamentos com um recipiente com gasolina, assim como o momento em que invade a área de residência, ao derrubar o portão do prédio ainda no carro. A publicação obteve ainda um áudio que o agressor enviou à vítima, após a situação.

"Vou ser preso. Isto é uma ameaça: eu tentei derrubar a porta, a gasolina está lá fora, para colocar fogo nisto com vocês dentro", diz no áudio, no qual também mostra que quer que a vítima arda "no fogo do inferno."

"A sua vida, a partir de hoje, é um inferno. Eu vou ser preso. Daqui a 30 anos, quanto for solto... já falei, inclusive, com gente para resolver o meu problema de lá de dentro. Ontem eu já resolvi. De lá de dentro, preso, eu vou mandar buscar vocês tudinho aqui fora. O recado está dado. Não durmas, que eu vou buscar-te", ameaçou.

Tudo aconteceu de madrugada e, quando os vizinhos ouviram o barulho dos tiros, chamaram de imediato as autoridades, mas o homem já tinha fugido.

Ao homem já tinha sido colocada uma medida de restrição, em relação à ex-companheira.

O carro em que o homem estava foi encontrado numa outra zona de Recife, e a arma também foi encontrada. O homem terá chamado um transporte a partir de uma aplicação.

IN:NM