• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tentou estrangular o pai com um pano torcido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

ng4296173.JPG

Homem de 37 anos foi detido pela PJ do Porto depois de ter tentado matar o pai por asfixia, ontem à noite, na sequência de uma discussão por motivos fúteis. Um familiar interveio e terá evitado um desfecho trágico
Foi em Valongo, Porto, entre as quatro paredes da casa onde vivem pai e filho. Os dois homens discutiram, os ânimos exaltaram-se e o filho, de 37 anos, abordou o pai pelas costas e tentou estrangulá-lo com um pano torcido que enrolou no seu pescoço, refere o comunicado da PJ, que situa a hora do homicídio tentado às 20.00 de segunda-feira. Por acaso um familiar dos dois homens apareceu no momento, interveio e evitou que o filho matasse o pai, uma vez que as lesões podiam ter sido fatais.









O suspeito de tentativa de homicídio foi detido pela PJ e será hoje presente a primeiro interrogatório judicial. Está desempregado.



dn




 
Topo